NENO O BLEFE INDIANO

NENO O BLEFE INDIANO : 1

O CONTO DO CARRO INDIANO

Neno é a marca dele, ou melhor, produto pequeno feito ao público pobre de um rico país, um tigre asiático de dentes atômicos.

O preço dele lá em seu distante mundo do outro lado do mundo, escandalosamente muito barato, algumas rúpias equivalente a R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

No “picaretrodomo” de Goiânia a notícia correu frouxa. Houve até garajeiro pensado em suicidar. Os mais inteligentes desconfiados que seria mais um conto da conchichina, outra Avestruz Máster, ou seqüestro de poupança ala Color.

Bem o veículo fora lançado, mas para nós que já deixamos a época das carruagens, ele como está é um fiasco.

Adapta-lo a exigência européia exige uma elevação de custo, digo européia e de “carona” a nossa. O preço aqui aproximaria se não quando vier passaria dos R$ 20.000,00 (Vinte mil reais).

Portanto pela baixa qualidade e desconforto até o momento um “blefe” automobilístico.

Aquietai-vos marreteiros de plantão, ainda não é dessa vez que a realidade vai virar assombração.

Goiânia, 08 de OUTUBRO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 08/10/2010
Reeditado em 11/04/2011
Código do texto: T2545797
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.