mulheres que estão revolucionando o mundo

Estamos a poucos dias do resultado do segundo turno da eleição que irá eleger quem será a ou o presidente do Brasil por mais um período, a pergunta é: Será ele ou ela?

O povo brasileiro do século XXI está vivenciando um momento inédito na política brasileira, a mulher tem demonstrado que também sabe decidir quando a decisão não depende só do homem, e sua participação é de suma importância para o País.

O papel da mulher em todos as áreas tem sido muito bem desempenhado, quando elas lutaram pelo seu espaço na sociedade, reivindicando seu reconhecimento por espaços que antes só o homem poderia ocupar o homem jamais poderia imaginar que a mulher viesse ter tanta força, a ponto de ser candidata ao cargo de presidente do Brasil, Brasil esse onde só o homem decidia o seu futuro, e agora temos o privilégio e a oportunidade de termos uma mulher no Poder.

Quem diria que isso poderia acontecer, de tanto o homem se preocupar com o poder, esse mesmo poder está escapando de suas mãos, enquanto isso a mulher vem se preparando para ser respeitada e aceita, o que é o mais importante, com essa experiência de termos uma mulher no comando de um País como o Brasil, as demais nações terão que mudar os seus conceitos em relação a todo o brasileiro que tivemos a coragem de fazer mudanças e dar-mos o direito da mulher brasileira ocupar espaços na medicina, na indústria, nas forças armadas, nas grandes empresas, nos laboratórios, como mecânica, motorista de ônibus, pedreiras na construção civil, engenheiras, técnicas e o mais importante, elas nunca deixaram de ser MULHER, MÃE e ESPOSA.

DEUS nos deu a mulher como companheira, mãe, esposa, filha, aquela que sempre estará ao nosso lado nos dias mais difíceis, além de nos educar para a vida, agora está nos ensinando também como é ser um governante sério e honesto.

No mundo temos o sol para nos aquecer e a mulher para nos orientar, obrigado por você existir, nada seriamos sem a sua existência.

Texto de Dário Luiz.

SITE: recanto das letras

Dluz.

DLuz
Enviado por DLuz em 08/10/2010
Código do texto: T2545218