Mulheres perigosas 2 (cobradores de onibus)

Estavamos indo pra casa do meu pai,eu e minha irma.Era um sábado e pra ajudar o buzao demora uma eternidade .Tinha me arrumado toda e ja tava desistindo de ir quando o buzao chegou e toda demora valeu a pena.

Ele estava de azul e com o cabelo cortado,tinha um lindo sorriso no rosto e sua voz era linda.Quem é ele?Oh,querida leitora só posso estar falando do cobrador de onibus...

Pergunte a qualquer mulher que ja tenha pegado onibus na vida se ela nunca conheceu ou pelo menos ficou paquerando com o olhar um maravilhoso cobrador.

Qual é o fascinio deles?Sinceramente penso que é a cara de safado que eles têm.Que a qualquer momento eles vao levantar e vim te levar pro céu ali mesmo no fundo do onibus ou será o contraste com o motorista que quase sempre é gordo ,careca e com a camisa manchada de molho!

Nao sei exatamente o que me encanta ,mas me sinto triste e feliz ao mesmo tempo quando chego ao meu destino final.Triste porque acordarei do meu sonho e voltarei a ser uma mera mortal e feliz poie ele me seguira com os olhos e poderá até rolar uma piscadinha de canto de olho ,daquelas que você entende como um 'Que gostosa'e vai feliz da vida trabalhar.

Por fim nunca se esqueça que voce ja teve,tem ou vai ter um cobrador em sua vida...

Angelica Cristina
Enviado por Angelica Cristina em 08/10/2010
Código do texto: T2545038
Classificação de conteúdo: seguro