RECIPROCIDADE MOMENTANEA...

              
Hoje amanheci pensando na reciprocidade do amor e da amizade, não tenho como dizer que estou triste com alguém especial a qual amo muito ou apenas que tenha uma singela amizade, que no meu entender, se não houver algum sentimento especial para que reciprocidade então... 

          Tem momentos em que paro e penso... Quantas situações maravilhosos vivemos, quanta dedicação e entrega fazemos a alguém, quantas lágrimas enxugamos, quantos sorrisos oferecemos e quantos abraços com ternura expomos a aquele amor dedicado e apaixonante, onde ficamos nós? Sinto que nem sempre há reciprocidade nestes gestos por inúmeros fatores e me questiono...

               Será que realmente sou importante para estas pessoas? Será que elas realmente gostam e tem a mesma consideração que tenho por elas.? Ou será que minha presença só faz necessário em determinados momentos das fase monótonas de suas vidas. Acho que nunca terei uma resposta plausivel e sincera que justifique esta minha compreensão.

                A ausência destas pessoas me entristece, me eleva a sentir solidão, me conduz ao fundo de um mal estar cheio de saudades, me incomoda a tal ponto á baixar minhas vibrações,meu coração se entristece com este afastamento longo e por muitas vezes inesplicáveis, tão difícil mantermos um sentirmo leal com a pureza do coração,mas por muitas vezes somos ignorados. 

                Na verdade somos realmente estranhos a nós mesmos, todos carentes de amor... Pensei em escrever muitas coisas a respeito deste sentimento maluco e cheguei a triste conclusão final,que somos individualistas e egoístas,mesmo consciênte ou inconsciente.Enfim é um circulo vicioso e desleal pela falta de interação e motivos adversas ao nosso próprio eu....


O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 08/10/2010
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T2544903