O poeta e a internet...

Sendo a internet um dos maiores meios de comunicação, entre tantas vantagens e desvantagens, entre o mundo abstrato, permeia um misto de sensações e porque não uma nuance de emoções?!

Pois bem, podemos enumerar algumas delas como: idealização, expectativa, intuição, sintonia, dúvidas já que lidamos com o "desconhecido"...

Quantos já ouvimos falar que os poetas abraçam as dores do mundo, pois desenvolvem temas como a dor e o amor, como o universo e a solidão...

E o que dizer de um internauta algemado prezo a tecnologia, a uma era tão globalizada... O correto é pensarmos que tudo isso pode vir a deletar o sentimento e limitar o entendimento,mas não, penso que também pode ser apenas um meio, um caminho, sem sentido, ou não, no qual, só depende de você doar-se a tal era abstrata e quem sabe torná-la absolutamente concreta.

Assim diria o poeta à internet e suas intensas descobertas.

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 08/10/2010
Reeditado em 08/10/2010
Código do texto: T2544744
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.