Aborrencendo as Duplicidades

Então,vamos falar de coisa boa.... ''A Yogurteira Top Term''....que se foda!!!Porque eu quero é mais e varias vezes!!!

Quem nunca jogou Escravos de Jó,que passe a primeira caixinha.E sabe do que mais,eu sei jogar,apesar de não parecer,as vezes consigo tirar e botar numa velocidade imbatível!Quem não viu que pague pra ver...eu mostro uai.

O lance da vida é a diplomacia.Em época de política,é o melhorzinho que tá tendo.Temos que politizar em tudo,agradar a todos e se deixar levar.

Mas eu,bom,sou TENDÊNCIA né!Capriconiana,escorpiana,adepta do escárnio e maldizer,não nega a raça,tem que polemizar!

A arte de passar pela vida é aceitar,já a de viver é se contrapor a padrões pré-estabelecidos.

LIVING LA VIDA LOCA,honey,like Rick Martin!

Então,quando o vento sopra a favor,a gente navega,quando sopra contra...Vamos surfar...!!!

E quem foi que disse que índio não dança?Então rebola índio....e desce índio....vem fumando seu cachimbo...!Como na musica que ouvi um dia.

Me disseram que Gnomos não fumam cigarros,mas eu vi gnomos,duendes e espectros...já a Princesa Sara,bom,essa estava presa no calabouço com a Diabolin,fazer o que né!?!

Sequer me enviou o Cavalo de Fogo......dipêndio!!!

Porém,trago boas novas!!!Trago algo comigo que quase ninguém tem.Virgindade??NOPS!Mistério!

...e uma boca,grande boca,forte boca,que abriga uma língua que faz horrores...!!!

Mas,não sei se isso é considerado poder mágico no Reino de Avelã.Pois a rainha de Paus,não achou fetiche,e quis sim cortar minha cabeça!!!Fazer o que né?!

Alice,também foi super mal compreendida,e ela era uma fofura de garota.

A verdade é que em terra de loucos,quem ama o feio,bonito lhe parece!!!E em terra de cegos,quem tem um olho,usa ele beeemmm depiladinho!!!!uiii

Eu,bom,sonhei com tudo isso num dia só! Todos os personagens cômicos(ou nem tanto)da carochinha(ou não) juntos,no mesmo sonho,em uma conferência disputadíssima...e eu.

Eu,era eu mesma.Não sei bem se um personagem,que eu criei,ou que criaram pra mim,mas eu,era eu mesma.Não achei fetiche!Queria ser um Power Ranger,ou uma Spice Girl, mas minha imaginação não quis me privilegiar.Talvez pra eu não sair em vantagem,já que o sonho era meu.

O sonho acabou,hoje rio rememorando as partes ''pudendas'' e pecaminosas.Todas as nuances que me fizeram crer que não passou de mais um devaneio da minha mente privê.Acabou e foi só um sonho...!!!

Continuo aqui,pensando que ,as vezes os personagens não são o que parecem ser,há as tais mensagens subliminares,que só vamos conhecer quando a verdade se revela e a essência deles fluem diante de nós.Ainda tem quem não saiba que Alice era fofa,mas usava alucinógenos e a Diabolin é travesti(aduero Diabolin!).

Ou seja,coisas politicamente corretas,não existem.Mocinho e bandido também não,conto de fadas então,muito menos....Tudo depende initeruptamente do ponto de vista de quem vê e da flexibilidade do rabo da lagartixa!!!

Contudo,segue aqui essa Cinderela que vos fala,perdendo seu all star de cristal a meia noite,num Ford KA....

E quem achar,favor não experimentar.Eu não tenho chulé e sou exclusiva honey,like Bebel de Paraíso Tropical.Então,só estou aqui dando um tempinho e esperando meu príncipe que toque gaita em dó e use ''cueca manerah''.Quando ele chegar,estarei indo pra Houston curtir no paraíso das grandes vilãs mexicanas,lançando mão de todo dispêndio que esse famigerado sonho me trouxe!!!

iiiAin como suefro!!!

Diana Kalazans
Enviado por Diana Kalazans em 07/10/2010
Código do texto: T2544024
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.