Follow Cinderela

''Cinderela,noite e dia,noite dia Cinderela,mas como mandam nela...Não param um momento mais parece um cata-vento....Cinderela, Cinderela,Cinderelaaaa!!!''

(Walt Disney,19eTVamanivela)

Hoje me descobri fã de uma incrível personagem lúdica dos tempos de criança.Me peguei pensando nela e suas desventuras de órfão de pai e mãe,prisioneira de uma madrasta má,solitária e feia,com 2 filhas bizarras e mal amadas.

As vezes,crescemos demais pra entender a pirotecnia dessas histórias e suas nuances cabalísticas,que muitas vezes servem de inspiração num futuro próximo ou nem tanto, de nossas vidas.

Hoje eu passei meu dia todo pensando nela,a tal Cinderela,que tinha uma certa inoscência e subserviência de menina,porem desejos e vontades transgressoras de mulher!

E constatei que Cinderela é Tendência!Não tem como não se encantar por ela,é extremamente apaixonante...

Com seu jeitinho meigo e fagueiro,vai driblando as arbitrariedades de uma madrasta mal comida, e vai seguindo seu caminho,sonhando com seu príncipe,sua felicidade...

O mais intenso nessa bela jovem ,talvez seja isso,os sonhos e buscas!Ela não se detém com adversidades,é contestadora.Primeiro contesta não ir ao baile,e acaba indo,com ajuda da Fada(madrinha/fetichista) e seus amigos diminutos e sem importância aos olhos dos outros,porém que na história tem papel fundamental.

Cinderela é taão foda,que até a abóbora se rende ao seu sexy appeal,e vira uma carruagem,para satisfazê-la.Isso nem Freud explica!

O fato é que,ela não contente em conseguir ir ao baile,ela insaciável,ainda quis do alto de seus 15 anos,passar da meio noite.Isso numa época beem antes dos tempos da brilhantina,veja só que sparruh não daria.Moça solteira,pura e virgo like Thalia,fazendo a fina na balada após a meia noite,não rolava...!!!rsrsrs

Daí minha completa admiração por ela,não se contentar com pouco,eu acho fetiche.Querer mais,toda hora e várias vezes,é atitude de pessoa à frente de um contexto medíocre dessa vidinha pueril que a gente leva!

Não adiantou mandarem nela,não adiantou não ter roupas fashionistas,ela foi ao baile,e se jogou horrores com aquele sapatinho de cristal fino(que,cá entre nós,deve machucar horrores!rsrs),e ainda por cima,conquistou um belo mancebo,príncipe e herdeiro!Isso,nem Master Card paga néah....rsrsrs

Ela fez a Shakira,dançou pra lá,super misteriosa e sexy,tanto que mesmo perdendo o famigerado sapato,e dando um toco no gatinho real,ela roubou seus pensamentos e anseios, a ponto de fazê-lo procurar por ela em todo reino,até enfim encontrá-la!

Merecido Final Feliz,de comercial de margarina com Close-Up Micropartículas,eles seguiram finos e refrescantemente em busca de uma conceitual felicidade eterna...Mas eu creio que esse ''viveram felizes para sempre'',abrange muita coisa,e subentende-se que eles fizeram luxurias juntos...várias e várias vezes,por isso o conto infantil não entra em detalhes da tal felicidade.....kkkkk

Bom,eu sigo daqui apaixonadíssima por essa Cinderela romântico-contestadora,e sua intrepidez e fagueirice,alta dose de pirotecnia,um toquinho de cereja,e estão feito um doce encantamento que fada fetichista nenhuma é capaz de superar...

Se o fim será feliz ou não,cabe ao futuro,ou à Mãe Dinah dizer...eu só sei que,enquanto o livro constar ''e viveram....'' seguirei vivendo intensamente em busca de sapatinhos,baladas, príncipes,princesas,amores e sabores ...lindamente...!!!!

Diana Kalazans
Enviado por Diana Kalazans em 07/10/2010
Código do texto: T2544010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.