ESMALTES COLORIDOS, VIDA COLORIDA

Rosa neon? Laranja Fluorescente? Azul? Cinza? Verde? Amarelo? Garota Verão...? Essas são algumas das cores que a moça do salão me ofereceu. Mas o que dizer disso? Bom, uma vez essas cores não eram nada modernas ou elegantes. Hoje é só você olhar uma revista e ver as celebridades ou as pessoas mais importantes que estiverem lá, e reparar a cor da sua unha, bolsa, sapato, óculos até da calça se quiser!

Eu realmente gostava do neutro (marrom, bege, branco, cinza, preto) e nas unhas eram feitas a chamada “Francesinha”.

Talvez seja algo sem sentido, mas a modernidade tem a ver com o sair do comum, sair do preto e branco, sair do “RGB” e partir para um “CMYK” em tudo na vida. O mundo hoje escolhe o que se encaixa com o seu padrão. Você precisa estar de acordo com o que ele diz, para só assim ele te ver.

Infelizmente ou felizmente é assim o mundo hoje. Mas não só as cores mudaram, creio que tudo se modificou. O modo das pessoas se relacionarem, de viver, escrever, cantar, observar... Acreditar e sonhar!

O designer em tudo é o que atrai! Nas pessoas, no objeto, no trabalho... E a cor faz parte! Fiz mudanças na minha vida e tenho certeza que você também irá fazer, pois se não fizer o mundo talvez não ira te enxergar. Na música vi aquela nova banda super admirada pelos jovens “Restart”, eles sim, foram no programa do Raul Gil, cantaram e saíram sem nenhum reconhecimento. Depois de um bom tempo eles APARECERAM pelo jeito diferente e colorido deles, nem tanto pela musica ou muito menos pela voz, mas pelo estilo e a modernidade que se encaixava no padrão do que hoje o mundo procura.

Hoje começo a fazer mudanças, pintei minha vida e não somente o colorido artificial de fora que irá se desbotar e sair, ficando somente o “White Black” que é o que acontece no interior de muitas pessoas que hoje estão brilhando. Acredito que isso é o que realmente importa para todos.

Andressa Rogoski

AndressaJornalista
Enviado por AndressaJornalista em 07/10/2010
Reeditado em 24/11/2010
Código do texto: T2542857
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.