Visite o meu site: http://www.robertojfraga.com ou o meu link de livros à venda
Comentários
18/02/2011 00:13 - PORPHYRA espécie de alga marinha vermelha
Ó Mel,o menino Cronista,hoje...Nem é hoje,é todos os dias,mas hoje...ele merece 10,para não exagerar com 1000!!! Como sempre,caro Roberto,seus textos são fabulosos!!!parabens e obrigada,por já termos despertado,mais alguns neurónios,que supostamente poderiam estar a hibernar...Meu abraço e uma boa noite1!
17/02/2011 17:31 - RobertoRego
Xará, grato pela honrosa visita e comentários. Belo texto, com sábias palavras de alento à prima querida, conselhos que, de resto, vêm a calhar pra todos nós viventes neste mundo de meu Deus! Meu aplauso, meu amplexo, paz e alegria, poeta! ...
17/02/2011 16:19 - Adria Comparini
Roberto, não sou sua prima, mas seus conselhos também me são benéficos! rsrs ando meio assim, como se estivesse nadando em alto mar e a praia está lonnnnnnnnngggggggeeeeeeee! rsr Ando cansada demais, e pra descansar, escrevo! Se eu arrumasse uma jangada, seria ótimo! Abraços, Adria.
17/02/2011 15:10 - Helena Terrivel
Muito bom poder contar com alguém para nos dar bons conselhos como os seus. Agradeço sua visita e seus comentários . Abraços
17/02/2011 12:25 - Mel Braga Protegida por um Anjo
Menino cronista... seus conselhos servem para todos nós!!!/Temos o hábito de dar as pessoas uma nota maior do que elas merecem... e por essa razão muitaz vezes nos sentimos decepcionados e tristes.../Na verdade elas não erraram... nós é que exigimos delas algo que elas não podem oferecer... queremos sempre mais... e elas são o que são!!! Se amassemos as pessoas como elas são e enxergassemos a importância disso... , teriamos menos problemas e menos sofrimento!!!/A vida possui muito caminhos e inumeros atalhos... e procuramos sempre ir pelo que parece mais facil... mas, nem sempre conseguimos chegar onde queremos... pq nos perdemos na pressa de sermos felizes...e não apreciamos a beleza do percurso!!!beijo grande!!!