Uma Grande Diferença.
 
Em certos casos a idade não faz diferença. Um exemplo:- a mulher mais velha não tem problemas ao se envolver amorosamente com homens bem mais jovens. Em outro exemplo:- um homem bem mais velho que se enamora de uma jovem mulher também não os tem, basta ter uma ótima situação financeira. Em último caso, há medical centers especializados na resolução de problemas masculinos. Note-se que neste exemplo, o dinheiro é que faz a diferença, não é a idade.

A todos nós a idade vai trazendo pequenos problemas que com o passar do tempo se avolumam. Por esta razão queremos ter os melhores planos de saúde para saná-los ou pelo menos amenizá-los. Tais planos apresentam coberturas especializadas em várias áreas, mas na hora H não é o que acontece. Escorregam para cá e para lá, com o fim de não atender os pacientes satisfatoriamente. Para resolver tais situações somos obrigados a contratar, por fora, ortopedistas, esteticistas, cirurgiões plásticos, especialistas em geriatria, etc. Muitas vezes, até decidimos pagar pelos serviços dos famosos personal trainers que, com suas academias invadem nossa imaginação para ficarmos mais belos e saudáveis, apesar da idade.

Idade não faz diferença, mas mostra o que faz a grande diferença. Ela é o fermento que faz crescer o bolo de dinheiro nas contas bancárias daqueles especialistas.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 06/10/2010
Reeditado em 26/03/2016
Código do texto: T2540808
Classificação de conteúdo: seguro