LEI DA GRAVE IDADE (BVIW)
 



 


Jacó Nilton, fã e fiel discípulo do jogador inglês de futebol, David Beckham, comemorou mais um aniversário ao lado da família e amigos de longa data. Na hora dos parabéns fixou os olhos da vaidade no espelho da sala, orgulhoso por aparentar ser mais jovem do que os demais na sua faixa etária. 

Seu melhor amigo, Isaac Arquimedes, cínico por natureza e grisalho desde o primeiro ano de casamento, acostumado às piadas, ao cumprimentá-lo, não resiste e provoca:

- Continuo adepto da teoria de que idade não faz diferença! 

- Eu sei, eu sei! Você é a favor da lei da gravidade!  

- E da grave idade também! O tempo passa para todos! É a vida!

- Deixe de ser desleixado, cara! Por que não faz reflexo invertido?

O amigo das madeixas platinadas não estranhava mais a cultura metrosexual de Jacó Nilton, embora não ousasse perguntar que raios (para não dizer outra coisa) seria o tal reflexo.

- Aposto que não sabe o que é! Minha mulher sugeriu e eu adorei! Continuo sem cabelos brancos graças a esta técnica que tinge os fios grisalhos. Não pareço dez anos mais jovem?

Isaac Arquimedes, sem a menor paciência para a fonte de juventude do amigo, disparou:

- Em compensação, vinte mais tolo! Idade não faz mesmo diferença!







 (*) IMAGEM: Google


 http://www.dolcevita.prosaeverso.net


Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 06/10/2010
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T2540801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.