HOJE TEM ESPETÁCULO! AMANHÃ TAMBÉM... E PELOS PRÓXIMOS 4 ANOS...

Ontem, estávamos prontos para votar. Em quem? Em todos os que se propuseram a ser julgados pelos eleitores, que "racionalmente" foram às urnas no dia seguinte para ali depositarem (ou teclarem) seus votos "conscientes". Que beleza! Então, votaram no palhaço (mais de um milhão e trezentos mil votos) para deputado federal. Coisa de gente grande, de pessoas amadurecidas que sabem como aplicar o "voto de protesto".

Hoje amanhecemos com a notícia de quem o palhaço corre o risco de não assumir o cargo a que foi eleito por causa de uma pequena questão a ser discutida no Fórum (explicitamente corrupto) daqueles que se sentiram ofendidos (juízes e políticos profissionais). Deixou o palhaço se registrar, ganhar horário gratuito na TV e rádio, apresentar sua proposta ao eleitor... Até que ganhou. Foi eleito, ultrapassou a casa de um milhão de votos, aí se manifestaram para impedi-lo de assumir o cargo. Ganhou, mas talvez não leve! Se levar é por muita pressão dos eleitores "conscientes" que depositaram sua confiança no personagem "Tiririca". Se não levar, será descaradamente revelada a "cara de pau" daqueles que se dizem fazer "justiça" no país. Mas isso não é de se espantar, porque vergonha na cara eles não tem mesmo, nunca tiveram. Vendem sentenças, negocia o poder, os inquéritos, as denúncias desaparecem e os “bandidos" são absorvidos, enquanto o "cidadão" continua sem Segurança, sem Transporte, sem Habitação, sem Saúde, sem Educação e com muita vergonha de ser brasileiro. Salários baixíssimos, vivendo em ambiente contaminados pela corrupção e pela crise religiosa, ética e moral, resta apenas a estes buscar e comprar tudo o que vendem debaixo do céu, os dons espirituais, e até "terrenos" no Paraíso. Para isso um grupo de "fiéis" a toda "canalhice divinal" estão à postos para apresentar o maior e melhor marketing àqueles que sentem-se desamparados, desprezados, abandonados e ridicularizados a seu tempo, dentro dos templos... Que tal a réplica do Templo de Salomão para inebriar os sentidos e confundir ainda mais o que é real do fantasioso? Com a palavra os bispos, apóstolos, pastores e o "patriarca", agora temos um, sabiam? E ainda dizem que não é Circo... querem mais o que? Palhaços, malabaristas, mágicos, mulheres barbadas, a bela e a fera, os anões (lembrem-se deles, do Orçamento!), o cuspidor de fogo, o atirador de facas e...

"HOJE TEM ESPETÁCULO!? TÊM SIM SIÔR! E AMANHÃ TAMBÉM... E POR MAIS 4 ANOS..."

Até lá, gente boa... Isso se sobrevivermos a todas as gargalhadas que doravante estará à nossa disposição na mídia cotidiana, porque todo o dia terá em nosso desjejum, no nosso almoço, no nosso jantar... Piadas, anedotas e muitas palhaçadas!!!

niceooliver
Enviado por niceooliver em 05/10/2010
Reeditado em 05/10/2010
Código do texto: T2540014
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.