DILMA E SERRA

 
Cada um, lá no seu cantinho de paz quando ou se conseguem, pensa sem parar, “o que faço agora? falo a favor do aborto? ou falo contra? radicalizo ou procuro a Marina Silva pra ver se ela me sugere alguma coisa? ofereço a ela um acordo político ou uma promessa futura?”, pensamentos tais ininterruptos e bem angustiados, pois o que querem mesmo e só é ganhar a eleição e ser Presidente do Brasil.
É um momento crucial para cada candidato.
Nenhum dos dois está nem aí para a questão aborto. Têm mais no que pensar, ou seja, ganhar.
 
Votei na Marina, e com prazer cidadão. É melhor que os dois. É verdadeira, fala com convicção, conhece o que diz, conhece os demais candidatos. Sabe mais do Brasil e dos problemas brasileiros. Tem um caráter forte e bonito. Corajosa. Destemida. Tem muita beleza interior e representa mais o nosso Brasil atual e verdadeiro. Os nossos problemas. É a mais confiável dos candidatos.
E mostrou nesta arrancada final da campanha.
Quem ganhar a eleição deve conferir a ela um encargo de peso de decisão, que
proteja o nosso solo em toda a sua abrangência, e que
decida e proteja nossa águas nascentes, rios e mares, e que
passe por seu aval toda e qualquer questão sobre as matas e florestas amazônicas, e também
seja consultada nas questões sobre os direitos e deveres dos cidadãos brasileiros.
Dilma ou Serra que fizer isto ganha a eleição. Eu sabia que Marina não chegaria ao segundo turno, mas sabia que ela faria a diferença boa e pertinente. E nem gostei dela ser religiosa, para mim foi até um defeito. Religião não tem nada a ver com política e como governar um país e seu povo. A Presidência da República tem a ver com a nossa realidade brasileira em DEFESA DO NOSSO PATRIMÔNIO, DOS NOSSOS DIREITOS E DEVERES.