O que você faria com mil reais a mais em sua conta?

O que você faria com mil reais a mais em sua conta? E se além deste dinheiro você pudesse ter mais amigos, mais saúde e uma vida mais livre e tranqüila, o que você faria para conseguir tudo isso? Eu sempre digo que felicidade, prosperidade e abundância são decisões nossas em relação à nossa própria vida.

O trabalho deve ser feito sempre no sentido de mais qualidade de vida. Mais qualidade de vida nos leva inevitavelmente a mais felicidade. Mais felicidade nos traz efetivamente mais prosperidade e mais prosperidade nos conduz a abundância. Isso certamente é tudo o que qualquer pessoa quer ter, certo?

Veio-me um trabalho maravilhoso, que eu gostei muito e como gosto de repartir tudo o que tenho com os outros, estou oferecendo a você a possibilidade de desenvolver juntamente comigo esse labor. Toda mão de obra dá resultado na medida certa do nosso empenho e todo empenho certamente frutifica.

Comprometimento e lealdade é a chave da questão em nossa vida e é esta chave que vai nos conduzir ao trabalho perfeito para o sucesso em nossa lida, na vida que vivemos aqui no mundo. O corpo é dono do mundo e ele é o responsável por tudo o que fazemos e por tudo o que temos. Procure-me. Tenho a resposta.