Paz Infinita

Sinto tudo diferente uma unidade já não existe mais, o próprio ar ficou rarefeito, o corpo sente o peso da vida que fica vazia, a alma está pequena e tudo que possuo de emoções, mostra-se dolorida pela dor que me deixa indeciso em falar de amor, principalmente de seu amor que hoje duvido, para mim algo completamente desconhecido, vivo contando o tempo para ver se alguma coisa diferente aconteça, mas acho que tudo já foi definido, se existe destino, já foi traçado e tenho que entender que é passado.

Não posso mudar o que foi escrito, o tempo anestesia os momentos que vivo sem sua doce presença que me deixa triste porque sei que meu amor existe e hoje vivo por ele é o que me sustenta, a esperança de que venha até mim e me recompense por este hiato infinito que vivo, não sei se posso suportar, levando meu sonho sem nada poder fazer, esperar sei que não consigo, ficar aqui parado enquanto decide meus próximos dias, sei que estou sofrendo por te querer demais e não é possível mais te ver, tudo anda diferente, quero poder te esquecer em definitivo assim não correr o risco de morrer de saudade.

È o que mais tenho feito, tentar acalmar o peito de sua lembrança querida que deixe a vida sentida com a falta que você me faz, sei que a ausência é parte do viver, o que não sei mais é se quero ficar esperando até você perceber que errou ao sair de minha vida, desejando sua beleza e não tendo certeza de que é minha paz infinita que busco para poder adormecer direito, o coração anda cansado de sonhar acordado com o amor que passou na minha frente e pensei ser a semente para aflorar a vida.

Enganei-me, fui ingênuo em acreditar em suas promessas de amor eterno, com seu jeito suave me seduzia fazendo crer no amor perfeito, doce mulher de pele clara, beleza rara, transformou meu mundo em uma suave poesia que tento traduzir em belos ou tristes versos para passar a agonia de tela em meu braços, no caminho da solidão divido a saudade e busco nos dias que há por vir a liberdade e presença, simplesmente a presença do amor que sonhei, dividir sim a encantada esperança...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 04/10/2010
Código do texto: T2537536
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.