POUCAS E BOAS

A Prepotência é irmãzinha da ignorância, e este é um lado do segundo turno.

O Outro é confiar na manipulação dos institutos de pesquisas, a manipulação serviu lá em Março/abril, início de campanha, depois foi deixar rolar, o pessoal dos “Maria vai com as outras” já tinha pego o trem da alegria, mas o desespero de muitos não se conteve.

Para mim o fator mais forte foi a Internet e a esculhambação religiosa, Se nem Jesus empatava o 1º turno, parece que mandou uma representante, e Marina foi uma espécie de “porque não te calas”

Mas colocar FHC em banho Maria também não foi boa política, O Brasil deve muito a FHC e ele não fez nada do que se envergonhar, muito pelo contrário, o PSDB fez foi afirmar a história mentirosa que o PT construiu e tenta impingir nos livros didáticos. Erro Crasso e Aloísio Nunes está aí para provar.

Por fim Dilma não é nada mais, nada menos que uma imposição e uma FRAUDE de grandes proporções, uma boneca plastificada da terceira idade que tem um passado nebuloso e nenhuma construção política a não ser marionetada pelas hábeis mãos de Lulla, sua desconstrução é fácil. É SÓ O PSDB sair de cima do muro e falar a linguagem do povo, assim honestamente como Marina falou.

E não me venham com estas de propostas e planos de governos, desde JK nunca mais vi isso, que é isso? Pé de cobra? Que plano tinha Lulla? Tirando um plano meieiro do FHC que tinha meta de acabar e controlar a inflação e preparar o Brasil para uma economia normal (do qual o Lulla se abarcou como proprietário) quais são as reais metas destes dois personagens? Para mim o Serra devia seguir Fernando Henrique Cardoso por que é produto original, e o autor original sabe criar de novo e de novo, Lulla é produto pirata só sabe copiar. Então porque Serra faz questão de copiar o Pirata?

Sou Serra até os ossos e este depoimento é minha posição, o que vejo e sinto como brasileiro, não como consumidor de palavras palanqueiras e de argolas de narizes presas a caminho do curral.