Amizade em conflitos

ma amizade tão bonita, tão intrigante, tão verdadeira, e por um momento tudo se revirou, aquela amizade que eu tanto admirei está um caos, e eu não o que fazer pra ela voltar ao normal, dava gosto de ver o entusiasmo como um falava do outro, era bonito de se ver, gostoso de sentir...

Tão difícil encontrar amigos de verdade hoje em dia, se você achar agarre-o com toda força e não o deixe escapar por nada, por nenhum motivo, se por brigas, birra, orgulho, dê a volta por cima e lute por sua amizade...

“Dê valor as coisas enquanto as possui, pois sentir saudades não é motivo suficiente para tê-las de volta.” Se você tem um amigo dê valor a ele, não espere perde-lo para dá, por que às vezes pode ser tarde demais, mas agora falo de uma amizade em si, todo caso um caso, e eu fico aqui na torcida pra que tudo dê certo, que se estabilize e fique tudo bem, vocês são pessoas de grandes corações, ótimas pessoas, porém á o orgulho, e ele só atrapalha, mas fico aqui na expectativa, torcendo pela amizade de vocês!

Vocês dois já tem uma historia, simples mais linda, uma amizade pura, real, humana... Não deixe ficar por isso façam mais historias pra eu poder contemplar daqui, não pense que tudo está perdido ainda a tempo pra recomeçar ou continuar...

Tanta coisa vocês já viveram, tantas risadas já deram, tantas descobertas fizeram, não deixe acabar por aqui, vá atrás por mais difícil que seja, mas se achar que não vale a pena não mova se quer um dedo, não valerá à pena!

PS: Opte por aquilo que faz seu coração vibrar!

Thicianne Silva
Enviado por Thicianne Silva em 04/10/2010
Código do texto: T2537387
Classificação de conteúdo: seguro