Florentina, Florentina, Florentina de Jesus!!!

Florentina, Florentina de Jesus!!! Realmente só Jesus pra nos salvar do que foi apresentado nesses últimos meses. Finalmente chegou ao fim esse espetáculo grotesco, onde a democracia mostrou o seu lado mais irônico. Partidos em busca de cadeiras simplesmente e sem ideais políticos nos apresentaram personagens fabricados por nossa própria ignorância.

Tem candidato pra todo tipo de eleitor: a mulher gostosa, o pagodeiro, o jogador de futebol, o lutador, o religioso, o, o ,o, tem de tudo nessa feira. O engraçado é que muitos desses candidatos irão nos representar, eu disse nos representar. Agora pergunto caros eleitores, será que somos essa palhaçada exposta em cena aberta? Claro que não! O que está acontecendo no cenário político é a falta de credibilidade e a total irresponsabilidade.

Eu roubo mais faço! Isso deve ser banido! Na história da república nunca houve! Houve, vai haver e não haverá! Temos que acabar com esses “caciques” que se formam e viram heróis, falam muito e agem de menos. A ficha de alguns candidatos está mais suja que um papel higiênico depois de ser usado para limpar uma diarréia, mas uma fala fácil, um tapinha nas costas e uma promessa dita na hora certa limpa muitas coisas. Agora, o pior é que muitos de nós acreditamos e ainda damos continuidade para esses predadores do poder.

Para piorar a situação estamos elegendo artistas que aproveitam da super exposição em mídias e se lançam sem mesmo conhecer o que é o título de eleitor. Mas como disse um “poeta” em alto e bom som: PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA!RSRSRSRS, OLHA QUE FICA! Do jeito que a coisa está indo até meu vira-lata disse que quer ser candidato! Pode isso? Tudo pode!!!

MÁRIO SÍLVIO PATERNOSTRO