LINDA ELEIÇÃO

Hoje fiquei tão feliz ao votar,encontrando no ambiente muita paz e tantas crianças no cólo dos pais sorrindo com os pulinhos no assoalho fazendo pequenos barulhos como um rumor de folhas nos galhos das árvores verdes.ESPERANÇA DOS BAIXINHOS e COISA NOVA que os nossos artistas trabalham e divulgam com aqueles que lutam por uma PÁTRIA gentil mais garrida com os risonhos campos e mais flores como diz o nosso HINO NACIONAL.Abençoadas mentes de poetas e músicos que cantam no seu vate e verve com tanta capacidade de amar.

Tenho certeza que estamos chegando a hora de honrar o nosso sólo brasileiro que é o celeiro de todas as coisas mais lindas,gostosas e atraentes.Não vamos desanimar o Brasil é a pátria do cruzeiro,evangélho revestida pelas maiores entidades missionárias que trabalham como apóstolo do verdadeiro GOVERNADOR supremo que é JESUS CRISTO.

ESPERANÇA NUM BOM RESULTADO,SEJA FEITA A VONTADE DE NOSSA INTERSESSORA MARIA SANTÍSSIMA.

FORÇA,CORAGEM COMO OS MÁRTIRES DE CABEÇA ERGUIDA SOFRERAM PARA UM MUNDO MAIOR SEM DOR,DESABAMENTO,EXPIAÇÃO E PROVA.CRIANCINHAS,É VERDADE QUE A FELICIDADE EXISTE.

COMBATEI O BOM COMBATE NÃO ACABE A CARREIRA MAS GUARDEM A FÉ."INSPIRADO NO APÓSTOLO PAULO".Abraços e beijos da vóvózinha que os ama com todo coração e toda alma.Esperando os sorrisos dos dentinhos cheios de janelinhas tão lindos que nos inspiram no final das nossas vidas.

Juniarios.

Junia Rios
Enviado por Junia Rios em 03/10/2010
Código do texto: T2535682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.