Oração pelas bençãos no mundo

Pai, que a Tua Luz seja luz em minha alma e que o Teu Amor resplandeça no meu coração. Que eu seja lume na vida do meu próximo e que esteja eu sempre aberto para receber de Ti, através dos meus irmãos as Tuas Bênçãos, repartindo com o mundo toda a alegria, toda a felicidade e prosperidade que me chegue assim.

Nada somos sozinhos em vida e de tudo precisamos até na hora da morte do nosso corpo, por isso dedico-me em sentimento, pensamento e ação no poder que existe dentro de mim, a força para abençoar a todos os que se aproximam de mim. Eu tenho consciência de que tudo o que tenho é por merecimento na dedicação e amor.

Faz de mim uma fonte de paz, para que eu possa auxiliar a transformar este mundo, num mundo de felicidade. Aqueles que trabalham em Teu Santo Nome recebem diretamente de Ti tudo o que é necessário para a manifestação de tudo o que é preciso para a sua própria alegria, sendo o próprio um caminho de salvação e luz.

Abençoa a minha vida. Abençoa também a vida de todos os que vivem no mundo, em corpo e fora dele, pois estamos todos interligados no mesmo afã. O afã de nos saber sempre mais plenos de felicidade e a alegria de nos fazer de luz e esperança para o nosso próximo, pois é a benção que esparjo, aquela que me abençoa no mundo.