Emily Button

Autor: Isaias Junior

Data: 01 – Outubro – 2010

Correção: 10 - Agosto - 2012

Emily Button

Há Historia se passa em mundo, onde todas as coisas eram controladas através dos poderes de um grupo mágico conhecido como conselho sagrado. Esse conselho era formado por dez grandes magos, cada um com sua caracteristica única. O que chama atenção é que o mundo encontra-se divido em dois grupos: Humanos e Magos- Em menor numero é divido entre bem e mal. O desejo de todos os magos é tornar-se um menbro do Conselho Sagrado. Quando se menos espera, um misterioso poder mágico é percebido...

Com a grande liberação de poder que podia ser percebiada por qualquer criatura viva, o conselho sagrado colocou-se em alerta é também todos os outros magos que existiam. Foi assim que surgiu Emily Button. Emily cresceu em um vilarejo simples, onde poderes mágicos eram tidos como maldições. Ela era uma menina pálida, magra é tinha cabelos cor de fogo. Chamava atenção por sua beleza ainda bruta e por ser uma menina de temperamento instavel.

Quando sentia fortes emoções Emily sentia uma grande energia fluír em seu corpo, algo que não tinha como explicar. Quando contou aos seus pais sobre o que vinha aconteçendo, eles ficaram assustados. Pensando em proteger sua filha seus pais resolveram não deixar Emily sair de sua casa, por alguns dias. Emily podia ver pela janela do seu quarto os dias passarem, dias quentes como a chama de uma fogueira e dias frios como o lago congelado no inverno. Sentindo-se cansada e entediada por contar os dias, simplismente adomerce em sua cama esperando o fim da tortura que os seus pais a colocaram.

Anoiteceu e enquanto seus pais dormiam, Emily foi à casa de um senhor velho, magro e de aparência sofrida do tempo. Esse homem era dito como o Oráculo da vila, morava em uma casa um tanto assustadora, com cheiro de mofo, ervas daninhas na soleira da porta e objetos estranhos escolhido como decoração chamando a atenção de quem olhava. Ao chegar ela depara-se com o senhor em pé na porta de sua casa como se ele já soubesse o que iria acontecer, de perto ele parecia mais magro e bem menor do que pensava. Assustada ela tenta fingir que não estava ali por que tinha duvidas em sua mente é sim, que foi conduzida ao acaso.

O senhor simplismente entra em sua casa deixando a porta aberta como se fosse um convite pra que ela entra-se. Rapidamente e sem questionar ela entra e fica ainda mais assustada quando o velho entrega um livro Negro nas mãos dela é desaparece do nada. Tentada por sua curiosidade, ela começa a folhear o livro ali mesmo esqueçendo das horas ou do que poderia aconteçer se por acaso seus pais descobre que ela tinha saido à noite sem permição.

Ao retornar a sua casa e entrar em seu quarto Emily podia sentir os primeiros raios de sol esquentar seu rosto, cansada e sem entender nada ela esconde o livro negro no fundo do baú e em seguida adormece pensando que tudo mudaria no dia seguinte.

Meses se passaram desde aquela visita e o livro encontrava-se intacto no fundo do baú e sentia uma grande vontade em ir falar novamente com Oráculo, explicar ao homem tudo que ela vinha pensando é sentindo.

Emily se encontrava livre do seu castigo, ao entardecer ela vai até a casa do oráculo e novamente ele está em pé esperando ela chegar, ele explica que esperava que ela fosse procurá-lo depois do que tinha acontecido. O velho explica a Emily que a energia que ela sentia era o seu poder querendo fluir em seu corpo. Um tanto perplexa com a situação, ela é levada a pensar varias coisas, Algumas ideias passaram a pertubava sua mente: Como ela poderia ser uma Maga (ou seja, lá como a chamassem) se os seus pais não eram? Como contaria essa historia aos seus pais? O senhor mais uma vez entrega outros livros com capas estranhas e desenhos um tanto assustador para Emily. Ela resolve ir falar com seus pais sobre o que o velho tinha lhe explicado não poderia passar de uma grande mentira ou engano daquele velho, mas a sensação da energia que podia sentir aumentar agora era incrivel e estranho.

Seus pais sem saber do que estava aconteçendo ficam assustados quando Emily chega desesperada em casa em meio à agonia e medo ela consegue explicar aos poucos tudo o que tinha vivido no ultimos meses. Sua mãe começa a chorar quando o seu pai vai em direção a um pequeno baú no fundo de sua casa é pega mais um livro que tinha uma dedicatoria escrita com letras douradas: De sua mãe Anelize com muito carinho minha filha herdeira de minha posição no conselho sagrado.

Seus pais explicam que ela foi deixada na porta de sua casa ainda quando criança é sem saber como ela foi parar ali. Apenas tinha aquele livro com essa dedicação. Sem saber o que fazer, ela começa a chorar é sentir a energia dominar intensamente seu corpo, aos poucos uma luz vermelha começa a brilhar em volta do seu corpo, de repente toda a casa é tomada pelo intenso brilho, quando aquela luz parou Emily apareceu vestida com uma Armadura, Prata com desenhos esculpidos com pedras de diversas cores e um par de luzes nas suas costas assemelhando com penas de pássaros.

Seus pais ficaram admirados com o que via ao mesmo tempo em que ela estava chocada. Todos em sua vila foram tomados pela curiosidade de saber o que se passava, saíram correndo em direção a casa assim que a luz baixou.

Seus pais rapidamente, tenta esconder sua filha dos vizinhos que se juntou em sua porta, Emily atordoada com o que estava vivendo voa pela janela. Sem saber como controlar seus poderes recem descobertos ela cada vez voa mais rápido ao mesmo tempo em que lagrimas escorriam por seus olhos, quando sua mente começou a se acostumar com tudo o que estava vivendo, Emily começa a cair de uma altura assustadora sem consegui mover seu corpo ou retomar seu voo. Pensando na morte que ela certamente teria tudo ao seu redor fica escuro ao ponto de perder completamente os sentidos.

No vilarejo as pessoas avistaram uma nova luz de cor azul tomando conta do seu em uma linha reta. Ao despertar ela encontra-se com uma nova armadura, dessa vez parecia ser feita de gelo, essa nova armadura ajudou a absorver sua queda. Ainda perturbada de como ela não havia morrido, ela é surpreendida por um velho conhecido o Oráculo que estava sentando em sua frente parecendo que sabia que poderia encontraria Emily ali. O senhor mais uma vez conversa com ela é diz que aqueles livros iriam ajuda - lá a controlar o seu poder. Decidia a retornar ao vilarejo, Emily levanta e sente a energia diminuir o fluxo em seu corpo, sua armadura da lugar ao velho vestido azul que estava vestida antes de sair voando pela janela de sua casa.

Meses se Passaram é com o tempo ela aprendeu a controlar a imensidão de energia que fluia em seu corpo. Quando aprendeu a controlar um pouco de sua energia, ela já conseguia equipar a primeira armadura e trocar para a segunda, aprendeu nos livros as caracteristicas de cada uma, Emily tambem usava eles no seu cotidiano em tarefas simples como: cortar lenha, carregar pesos, ajudar seu pai a consertar a casa, sempre usando a habilidade única de cada armadura.

Com Medo os moradores da vila começaram a evitar Emily e seus pais, os anciões do vilarejo decidiram expulsalá de onde ela tinha vivido a sua infância toda, onde seus pais moravam, onde descobriu seu poder e aprendeu a controlá-lo. Despedindo-se de seus pais ela toma em suas mãos o seu destino. Na saída da cidade, ela se depara mais uma vez com aquele senhor, que ajudou em momentos estranhos (como esse, por exemplo), ele entregou uma recomendação com um simbolo que Emily se lembrava de ter visto antes, sim ela lembrava era o simbolo do Conselho Sagrado, tudo fazia sentindo em sua cabeça, aquele velho era do conselho por isso sabia a respeito dos seus poderes, ele poderia ser o que chamamos de guardião. Na recomendação estava escrito:

Ao Mestre Antonny Lupin

Recomendado pelo mago do Conselho Sagrado Jaliel Pyer.

Encaminho ao seu grupo essa garota de nome Emily Button

Para ser ensinada, trabalhar é cumprir com suas funções na Guilda.

Peço que a admissão dela seja Tratada por ordem secreta aparti do Artg. 2.068

Att: Jaliel Pyer

Preocupada como iria sobreviver em sua jornada é sem o direito de falar com seus pais, ela caminha seguindo fielmente as orientações que o velho tinha dado para ela, animada com um futuro incerto que estava a sua espera.

___________________________________________________________ Bom Espero Que Gostem é esperem até as Próximas paginas de aventuras da

EMILY BUTTON.

Isaias Junior
Enviado por Isaias Junior em 02/10/2010
Reeditado em 10/08/2012
Código do texto: T2534555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.