MAGRA,ALTA E LOIRA.
Era desta maneira que, em janeiro, esperava chegar no Natal.
Fiz dietas revolucionárias. A dieta da sopa,onde me entupia de tanta água. Meu estômago doía pois sopa eu podia comer à vontade e então, já que é assim, vamos comer.
Como eu achei que não deu quase nada de resultado parti para a dieta do abacaxi. Minha boca se encheu de aftas e eu quase nem falava, apenas balbuciava palavras e dê-lhe abacaxi. Passados sete dias resolvi desistir, mas logo eu, tão cheia de vontades e nunca tinha desistido de nada antes me vi diante deste dilema. Dito e feito, naquela mesma noite disse adeus à dieta e fui , com um grupo de amigos, no melhor rodízio de pizzas do bairro.
Sabe quando vem aquele arrependimento: Por que fui comer tanto meu Deus..por que?
Nas semanas que se seguiram esqueci do Magra, Alta e Loira.
Em maio começou a esquentar novamente e olhei meus braços no espelho...nossa, que fortes! Preciso mesmo de uma dieta.
Alguém me falou que tomar laxante emagrece. Eu já sabia, só não sabia o nome do dito cujo. Fui à farmácia e depois de comprar fui agarrada ao ‘frasco milagroso’,rumo à minha casa, cujos cômodos eu nem iria usar mas o banheiro sabia até quantos azulejos tinham, de tanto ficar ali. Agora sim, desta vez só vai.
Deste dia em diante nunca mais fui a mesma. Quase não saia de casa. Sou doida pela noite. Adoro sair com as amigas para tomar um choppinho e jogar conversa fora, mas quem disse que eu podia. Nunca! Meu território de ação não podia ter mais de cinco metros de distância de um banheiro. Que desgraça!
Assim não dá. Vou é tomar remédio para emagrecer e deixar essa coisa de laxante de lado, pensei cá com meus botões.
Dito e feito. Lá por outubro comprei uma cartela de um ‘milagroso remédio emagrecedor’, que além de ser laxante quase enfartei. Fui parar no Hosital Regional com 20 de pressão. Minha mãe quase bate o carro de tão nervosa que ficou, quando foi me levar. Eu queria descer no meio do trajeto pois achava que morreria entes de chegar.
Não morri. Melhorei . Passou alguns meses e esqueci da tal dieta.
Fim do ano chegando, novamente lembrei do Magra, Alta e Loira. Fiz a dieta dos liquidos. Ajudou mas emagrecer que é bom...quase nada.
Comi por dois dias só melancia. Nada.
Não comi carboidratos por 15 dias...estava triste demais, meus amigos nem me convidavam mais para sair, e emagrecer que é bom..nada. Hoje é sábado...e já é dezembro. Resolvo dar uma reviravolta em meu destino.
Emagrecer? Não.
Ser feliz!
Fui ao Schuck’s Coiffeur, pintei meus cabelos de loiro.
Fui nas Lojas Renner e comprei um sapato de salto 15 com plataforma.
Fui nas Lojas Mariza e comprei um vestido soltinho preto.
Fui para casa.Tomei um belo banho. Me produzi todinha.Olhei no espelho, me achei linda!
E fui prá rua BATER TACO!!!!