PORQUE NÃO VOTO NO PSDB

PORQUE NÃO VOTO NO PSDB

Jorge Linhaça

Há bastante tempo que eu não via uma campanha eleitoral tão baixo nível, principalmente na internet.

Parafraseando o Lula, " nunca antes na história deste mundo virtual" eu vi tantos e-mails mentirosos e tendenciosos tentando alavancar a candidatura de José Serra...não sou ingênuo a ponto de achar que ele e seu comitê não tiveram nada a ver com isso...sejamos coerentes, não é mesmo?

Se recebemos uma enxurrada de e-mails, procurando mostrar Serra como um homem honesto ( mestre das ilusões) ao mesmo tempo em que procura desqualificar seus adversários de qualquer maneira, quem seria o beneficiado?

Quem ganharia com isso?

Quem soltou os e-mails sem assinatura?

A baixaria tucana comeu solta nestas eleições tão logo a postura de " bom moço" de Serra deu com os burros n'água...bastou não avançar nas pesquisas para os tais ataques e e-mails se multiplicarem numa progressão geométrica.

Vi e-mails absurdos, do tipo que qualquer criança seria capaz de desmascarar, como por exemplo o do zelador que pediu demissão para viver do bolsa familia...

Ainda hoje há alguns mais desinformados repassando a falsa ficha criminal de Dilma Russef pela internet....

Tem até e-mail analisando o "curriculum dos candidatos à presidência" contendo o não candidato Ciro Gomes....e o povo repassa...é o cúmulo da desinformação...

Claro que qualquer acusação de corrupção deve ser avaliada, inclusive as que envolvem o PSDB, infelizmente, graças a meus conterrâneos paulistas que sabe-se lá porque motivos, continuam votando no mesmo partido há 20 anos, essa sujeira é sistematicamente varrida para baixo do tapete.

Nenhum CPI é instaurada apesar de denuncias vindas até do exterior, como o caso Alston....

Para mim, votar, portanto no PSDB, significaria compactuar com todas as mentiras inventadas e disseminadas na internet durante esta campanha, seria sujeitar-me a chafurdar no mesmo esgoto a céu aberto espalhado pelos tucanos neste mundo virtual, seria compactuar com a falta de responsabilidade de quem repassa e-mails sem verificar sua veracidade, seria compactuar, neste momento, com aqueles que alardeiam, pela própria rede, que se prepara um golpe militar "mais do que bem vindo" (?)...enfim...seria compactuar com o que , na minha ótica, é o que de pior pode existir na sociedade atual.

Se um partido é capaz de criar e usar desse tipo de artifícios podres e mentirosos, apenas e tão somente para tentar chegar a um segundo turno, do que não seria ele capaz mais adiante?

Do que não seria ele capaz após eleito?

É por isso que eu digo e repito....

Se o seu caso, amigo ou amiga, é o ódio ao PT, é derrotar a Dilma ou levar as eleições para o segundo turno, não troque 6 por meia duzia... não é votando em Serra que se vai combater a corrupção ou o vale tudo da política...

A opção hoje é uma só:

43- Marina Silva

Vamos afogar os maus partidos numa ONDA VERDE....