E se o Diabo morresse?

E se o Diabo morresse?

E se de repente Deus e seus Anjos anunciassem que agora o bem permanece que tudo será maravilho e vamos enxergar a vida como ela realmente deve ser?

Xiii... que medo!

Não pensamos em coisas absurdas como essa. Conheço pessoas que conseguem enxergar o mal de algo ou alguém em tudo na vida.

Será que temos tanta interferência de outros na nossa vida, eles tem poder?

Bom... eu cheguei a triste conclusão que sou absolutamente responsável por tudo aquilo que fiz.

Às vezes, quando o assunto é traição eu sempre respondo: Leva-se muito tempo para trair uma pessoa, mesmo que aconteça de repente, em 10 minutos, você precisa usar de algumas funções básicas para isso, andar, respirar, falar, tocar... enfim é consciente.

Voltamos ao Diabo. E se todos os sentimentos ruins desaparecessem?

E se na verdade, somos os causadores de tudo e os "Diabos" não existem. O Diabo pode ser o sentimento, atitudes, acontecimentos, ligados ou não a espiritualidade.

É... o outro nunca é o problema em nossa vida, o verdadeiro problema é o poder que damos a ele.

Bom, mais um pensamento solto no recanto, para quem possa acreditar, ou não!

Finalizo assim: Tenha determinação para colocar o pingo no seu i, mantenha seus passos firmes, pois eles são os responsáveis pelo seu caminho, confie nos seus valores e não se deixe envenenar e não envenene também.

Fique bem.

T Ao
Enviado por T Ao em 02/10/2010
Código do texto: T2533300
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.