Um mundo de amor, paz e felicidade

Quando tudo está perdido, a forma mais inteligente de sobrevivência é renunciar. Quando enfrentamos a adversidade, formamos em torno de nós um cinturão de energia que impede que o auxílio nos chegue da forma precisa. Quando cedemos, permitimos que esta mesma energia aja por nós e faça o necessário para que possamos prosseguir.

Quantas batalhar perdidas eu recuperei em minha vida observando apenas esta lei. Apegamos-nos às formas físicas e esquecemos que elas nasceram para morrer, mas a nossa essência, esta sim é imortal e é nela que está o poder verdadeiro que nos levará inevitavelmente à vitória naquilo que é importante para nós vencer, ser e crescer.

Se for necessário morrer em corpo, que cedamos o corpo à terra, assim recuperamos o nosso poder pessoal e nos preparamos para uma vida mais forte e poderosa que se manifestará em momento mais propício e nos conduzirá à compreensão de que nós somos a essência que move o universo e por isso mesmo, nós somos a força da prosperidade.

Quantas vidas já tivemos, quantos corpos já fomos no mundo. Com o passar do tempo esta compreensão nos fará transmutar a nossa vida e fluidificará as nossas células nos tornando mais sutis e flexíveis em nossas vidas e relações, fazendo do nosso mundo, um mundo de amor, paz e felicidade. Este é o nosso caminho, este é o nosso futuro.