Interputz já!

Nunca tantas palavras desconhecidas foram tão bem interpretadas pela multidão de navegadores quanto nesse advento público de máquina. Precisamos alertar para a existência de Kusks. É preciso aplicar o Rosk para interligar o Fosker. Insira o Chompes no seu Bleg. Para usar sua Xaxacan, digite Goufud. Para publicar uma imagem Kqifustis digite a ZZZ. Atenção: Putth, não esqueça do forcex e da Parlagem automática. Escolha alguém e Colq, Colq . Mas Colq de verdade. Lembre-se de que você tem que estar Futrox para acessar o Filds. Tss. Targs arrolando. Clique no Jaspion. (Modernismo de botões).

Assim como a Kodac foi genial dando nome a algo inexistente na área da fotografia a onda pegou. Hoje nenhuma referência inovadora poderá chegar ao nosso encantamento sem passar poressas palavrinhas desconhecidas. São incógnitas que dão vergonha em neologismo. Como se o neologismo ficasse nu diante das novas incidências verbais de máquina. Além do mais os nomes das gentes podem parecer licenciosos (meu nome por exemplo sem acento) sem acentuação. Todavia tenho que abandonar a acentuação de meu humilde nome próprio para dar lugar a famosa linha que atende pela alcunha de Underline na hora de gravar um arquivo. No Interputz não tem disso não.

Assim o ministro das comunicações deve estar orgulhoso das novas comunicações. Passa Fox, lê E-baios, Plinca Glups, Funfuca e manda outras tarefas de rotina. Quando chega vai abrindo o Wobs no Interputz. Institui o Interput. Máquina inteligente que poderá ser usado nos conventos e até nas escolas. O pasquim dos computadores. Bastar criar sua conta Zel e utilizar o Arromba para versão automática do Clisfer. Bumba e Bimba. Se pegar bactéria basta gritar que a gente infesta e desinfeta cobrando uma banana.

Mas espere! Não precisa saber ler nem entender, basta Chuspar que aparecerá na zona cluster aquela queimação uterina, leve, indicando que a nova versão deverá ser abaixada. Ainda espere, aguarde, baixando, repito: a página de atualização nasce sambando. Os anunciantes são todos meus e os colaboradores são todos gratuitos porque lhes permito pilotar na orelha da página.

Outra maioridade genial da máquina de inteligência Interputz que criei é essa: com o passar do modismo no final da especulação só ganharei dinheiro com processos. Destino visível e ainda com poucas barreiras ou nenhuma. Para tanto recomendo ser maior de oitenta anos e manter uma severa proteção no campo das curiosidades. É recomendado o aditivo Xoxo-paz. Perfeito, sem o que não haveria integral funcionamento do Interputz. Vivemos de partes e somos feitos com elas.

Você deve adquirir mesmo uma bactéria. Em caso de bactéria no intimo do Border pague-nos para que a assistência técnica envie permanentemente assistência aos desassistidos. Bagatela. Plintou? Está baixando. Baixando. Os olhos grudados nas imagens. Use o Mogli como complemento para alcançar à raiz. Cedo ou tarde a intimação de aprimoramento chegará para emprego de complemento necessário que deve ser adquirido separadamente. Todos esses termos e truques de milhares de contratos onde você mete num ponto o nariz para dar o sim de funcionamento parcial transformará sua vida num paraíso episcopal.

_________________________________________________________

Em breve: Dona Catrina. Não perca aqui no Recanto das Letras.

Prelo virtual.