PT, uma estrutura com único objetivo central, o Poder. 

     É impressionante como o PT tem medo de uma eleição que segundo eles está garantida já no primeiro turno. Usam de todos os meios possíveis para se garantirem e vivem sobre a sombra do medo de algo dar errado. 

     Não lhe faltam ataques a todos, quando se sentem “imaginariamente” que podem ser destronados. Sua vida de ataques a oposição é algo que está dentro do inconsciente coletivo dos petistas. Parece àquela criança que se der um presente que custa R$ 1,00 a mais para um filho o outro briga por ciúmes, por inveja ou por sentir que é melhor que o outro. 

     Porque estou dizendo isto? Primeiro, é preciso dizer que o PT, o governo tem todo o aparato de governo trabalhando para si, embora saiba que governo ( Estado) é uma coisa e governante é outra. Também sabemos que a imensa maioria dos presidentes de empresas estatais, secretários, diretores seja os de 1º,2º, 3º, 4º... escalão que atuam no governo são escolhidos pelos governantes, sendo assim, são homens de confiança do governante e que certamente vão trabalhar para manter-se no poder, então desta forma a linha divisória entre governo ( estado) e governantes se mistura, se confunde. 

     Também, sabemos que o governo injeta muitos recursos no meio de comunicação. Muitas empresas ligadas a mídia quanto mais o governo seja generoso, mais irá dar e desejar que o governante permaneça no cargo. Este governo foi extremamente generoso com varias empresas de comunicação. 

     Infelizmente, o PT é um partido chantagista e vive constantemente na base da chantagem. Basta uma empresa de comunicação falar algo a mais que ele já inicia lançar seus venenos sobre ela – estamos vendo isto claramente. Bastou a mídia enfocar a questão da corrupção sobre o dossiê que o PT, Lula já começa a indiretamente pressioná-las com argumentos que a mídia trabalha para a oposição. 

     No episódio do dossiê, a policia divulgou a foto das entregas de ambulâncias com o então candidato Serra, Alckmin e o PT nada pronunciou sobre a divulgação, porem, bastou mostrar as fotos do dinheiro da corrupção que o governo vem com intimidação e achando que isto é imoral, é rasteira, é golpe e novamente vem com chantagens e bravatas – palavras costumeiras na boca dos petistas. 

     Agora insinua de que vai pedir a impugnação do então candidato Geraldo Alckmin, mais uma forma de intimidação. Todas estas manifestações nada mais é que o medo, ou o conhecimento por meio de pesquisas internas que não deva ganhar no primeiro turno. 

     Talvez a grande parte da sociedade brasileira e principalmente os que pensam em votar no Lula que não são lulistas não saiba, possivelmente todos aqueles que saíram de seu governo por serem pegos em atos suspeitos de corrupção estão ativamente trabalhando para o governo de forma indireta e talvez até recebendo através de ongs ou outros meios ilegais. Talvez seja por isto que Lula é complacente ao falar deles, e até usa a expressão “os meninos”. Prova disto é que, a pessoa a qual vai entrar com impugnação a candidatura de Alckmin é Ricardo Benzoine, pessoa que estaria supostamente afastado da direção da campanha. 

     Esta é a política do PT coação, intimidação, criação de fatos para encobrir e desviar atenção. É a conservação dos companheiros para a manutenção do poder. 

     O PT foi fundado por um grupo de pessoas e jamais sobrevive sem estes companheiros. O que houve de fato foi uma depuração quando entraram no governo eliminando os idealistas, os esquerdistas ideológicos e se agrupando aqueles que têm um pensamento em comum – este pensamento dispensa comentário do que seja. Sendo assim, eles ( Lula e PT ) não sobrevive sem estas cabeças. Por mais, que precisam de lideres de outros partidos que buscam objetivos afins na política, ainda assim, os companheiros precisam estar unidos mesmo que de maneira obscura.
Ataíde Lemos
Enviado por Ataíde Lemos em 30/09/2006
Reeditado em 30/09/2006
Código do texto: T252963