CHUVA DECEPICIONANTE

CHUVA DECEPICIONANTE

Após de 115 dias sem elas, eis se não quando ela desaba atônita e afoita pela cidade. Torrencial por uma boa temporada ausente...

Ansiedade assim coletiva faz tempo que não é sentida...

O aguaçal serpenteia-se pelas ruas a procura das bocas-de-lobo ora entupidas, haja oras, raramente algumas desentupidas, ou seja, como bocas relativamente banguelas...

Com toda ânsia esperando pelo temporal se não quando pelo menos um pouco de água para encher o BURACO DA ISAURA, explico é uma esquizofrênica vizinha que em um flagrante desrespeito a LEI DE SEVIDÃO fechou o buraco que passa pelo seu lote indo desaguar na Rua 15 S. Oeste. Tudo devidamente canalizado com mais de 40 anos de servidão.

A chuva foi refrescante e bendita, mas no meu mundinho particular não deu para trasbordar, ou seja, de novo,

afim que eu pudesse fotografar o buraco dela entupido, conforme instrução da Juíza de Direito.

Portanto a chuva foi à mim decepcionante...

Goiânia, 29 de setembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/09/2010
Reeditado em 29/09/2010
Código do texto: T2528360
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.