Em paz com a vida.

Beber da fonte faz parte da historia do homem. Muitos, porém acreditam que a vida não se restrinja ao hoje e por isso mesmo, criam formulas capazes de prever com exatidão o que poderia acontecer nos próximos anos se...

Espere um momento. Percebe o erro na frase anterior? Sim; esse "se" é algo que se encontra fora de nosso controle, pois sua presença implica que se façam atos de acordo "com" uma hipótese previamente elaborada o que extrai todo credito da questão em aberto.

A vida é mesmo assim. Algumas pessoas fazem o ambiente que vive parecer um inferno ao estenderem seu perfeccionismo ao comportamento das demais.Ao invés de começarem fazendo as pazes com o passado para ter fôlego para resolver serenamente o presente, remediam problemas do agora com soluções paliativas que só mesmo um tolo é capaz de admitir como derradeiras.

Se você estiver com problemas com alguém, procure-a em particular para uma conversa abrindo o leque da humildade ao admitir falhas, pois errar faz parte e aprender com os fracassos, crescimento interior. Nada melhor que lavar roupa suja começando por si.

Manoel Claudio - 30/09/2006 -04:18h.

Manoel
Enviado por Manoel em 30/09/2006
Código do texto: T252771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.