JOGO SUJO


Realmente sou daqueles que gostam de obter resultados. Onde?  Quanto? Como? Pra mim se bem me entendem isto importa. Tampouco entro num jogo para perder e nem mesmo sou daqueles que se acha convencido, e diz que nem mesmo o bom Deus tem como tirar esta que já se encontre ganho.

 
Amigos; se for pensar de outra forma dizendo que nada importa, estarei completamente enganado no que é fato. Jamais nenhum concorrente poderá se achar que se encontra com a bola cheia. Por que sinceramente este deve estar com a bola bem murcha. Tanto que não foi por má interpretação nossa, nem mesmo que tenham acrescentado alguma palavra a mais como sempre é de costume a mídia fazer isto.
 
Mas, em minha modesta opinião aquele que se encontra na chuva tem que se molhar como qualquer outro, e não sentar na cadeira do todo poderoso e se sentir já o tal. Simplicidade, humildade diz muito, conta muito nesta hora, porque somente o resultado cabe aquele que nos guia, dá- se assim a vitoria no que queremos se formos merecedor.
 
Não é preciso julgar, dizer isto e aquilo outro do outro que assim participa de tal jogo só para querermos tirar alguma vantagem. Não aceito de forma alguma este tipo de jogo sujo. Preciso tirar de repente o travessão que se encontre de repente em minha frente para fazer tal coisa. Não serei eu, digno de atirar a primeira pedra. Mesmo sabendo. Onde?Quanto? Como farei tal coisa para vencer o jogo.