UM PRESIDENTE QUE QUASE DEU CERTO

O Brasil é hoje um País respeitado pelo resto do mundo, graças a uma homem que sofreu na carne os percalços que a vida o fez passar, LUIZ AGNÁCIO DA SILVA, o presidente LULA por três períodos eleitoral tentou a presidência do Brasil, sendo um brasileiro que nunca desistiu de seus sonhos, sonhos esses que era tirar o Brasil da situação que estava, sabendo que poderia reverter esta situação, não desistiu e finalmente saiu vitorioso, e no ano de 2006 recebeu a faixa de presidente do Brasil de seu antecessor FERNANDO HENRIQUE CARDOSO quem o derrotou em 2002, após muita luta.

Quando LULA assumiu como presidente muitos torceram para que seu governo fosse de total fracasso, coisa que não aconteceu, muito bem assessorado colocou Brasil no lugar onde os chamados intelectuais da política não conseguiram. FERNANDO HENRIQUE CARDOSO em um dos seus infeliz depoimentos, que chamou o povo brasileiro de MISERÁVEIS e os aposentados DE VAGABUNDOS, e agora vem para a televisão juntamente com quem o apoio quando presidente, pedir votos para seus protegidos, só que ele não contava que o povo jamais iria esquecer do dia que humilhou os brasileiros menos favorecidos, hoje está vendo o quanto foi infeliz em seu depoimento.

‘Agora pergunto ao FERNANDO: Está arrependido? Se está agora é tarde, aqueles que foram chamados de miseráveis e vagabundos estão lhe dando o troco, isso é para você pensar antes de dizer alguma coisa, o presidente de um País jamais poderia chamar o povo que o elegeu de vagabundo, os chamados intelectuais não podem se achar donos do País, sua trajetória é muito curta, o máximo que pode durar são oito anos, o homem não é presidente, ele está presidente por um período, cabe a ele prolongar ou não sua estadia com inteligência, a frente da política de um País.

Espero que tenha aprendido, digo mais, só entrou para história por ter sido presidente, presidente esse que quase vendeu todo o País, o Brasil é dos brasileiros e não uma empresa de negociações imobiliária.

Quando o poder sobe à cabeça, a inteligência fica a desejar.

TEXTO: DLUZ

Belford Roxo, 27 de Setembro de 2010.

DLuz
Enviado por DLuz em 28/09/2010
Código do texto: T2525891