VOCÊ TEM MEDO , DE QUE?
Você tem medo do que?
Me diz...Medo..medo..medo....ai..que medo..
De barata,de cachorro, de gato, de rato, do escuro, de altura, do frio, de sol, de vento, de gente, de sujeira, de doença, de médico, de falar,de muita gente,de cair, de correr,de andar,de subir, de descer,de pular, de soltar, se segurar,de abrir, de fechar, de estudar,de peixe, de carro, de ônibus, de moto, de urso, de cobra, de lagartixa,de computador, de escrever, de ouvir, de mexer,de chorar, de cantar, de telefone, de livro, de flor, de cd,de fruta, de comida, de mesa, de cadeira, de fio, de dentista, de farmacêutico, de advogado, de policia,de ladrão, de político, de mendigo, de coelho,de controle remoto, de caneta, de aranha, de lugares fechados, de papel, de escova de cabelo, de poço, de cavalo, de grampeador, de professor, de banho, de se arrumar,de guarda chuva, de cola,de ovo, de porco, de pássaro, de rã, de grilo, de siriri, de mosquito, de formiga, de jornal, de joaninha, de ficar sozinha,de filmes de terror, de comédia, de ser feliz, de sorrir, de cantar, de caderno, de sacola, de perder, de achar,de tropeçar, de cair, de pular, de falar em publico, de conhecer pessoas novas, de falar com pessoas estranhas, de atravessar a rua, de mudar,de coisas novas, de restaurantes, de lagarto, de jacaré, de pernilongo, de som, de caixa, de faca, de garfo, de copo, de panela, de mato, de boi, de cabra, de brinquedo,de criança, de bebê, de pessoas idosas,de igreja, de pastor, de padre, de freira,de raio, de minhoca, de lesma, de luxo, de pobreza,de ganhar presentes,de morrer,de suicídio,de sofrer, do inferno, do céu, do purgatório, de contos,de Deus ...medo...de......de...
Ufa....é tanto..medo..que temos..que até....esqueci de dizer..que acabamos tendo medo, de nós mesmo....o que acaba, no impedindo de viver!
O medo,é um fantasma que você mesmo cria, e que só você pode destruí-lo!