Cinco anos de sobriedade!

Nesse dia 30 de setembro de 2010, faz exatamente cinco anos que fui acolhido na Comunidade Amor Incondicional para tentar a recuperação do alcoolismo. Com as graças de Deus, cinco anos depois, estou sóbrio e devo isso a muitas pessoas que desde a minha chegada sempre acreditaram que eu pudesse reverter uma situação quase irreversível.

Em 30 de março de 2006, quando completei seis meses de recuperação e terminei meu ciclo na Comunidade Amor Incondicional, compus esta poesia como uma despedia e agradecimento a tudo que fizeram por mim nesse espaço de tempo.

SOBRIEDADE

São seis meses de sobriedade!

Estou me sentindo à vontade, caminhando rumo à verdade, de mãos dadas com o SENHOR, que me acolheu em seu amor!

O rosto que vejo no espelho, não se parece com aquele velho, que estava chegando ao fundo, sem se importar com seu mundo!

Nesses seis meses aprendi a partilhar as dúvidas sobre a existência, tentando ter plena consciência do que significa o verbo amar!

Tudo começou em uma comunidade repleta de luz, onde meu melhor amigo era JESUS, que repartiu meu sofrimento, querendo ver o meu livramento!

Hoje, estou de braços dados com DEUS, liberto de antigos erros meus, subindo lentamente os degraus, em busca da plena santidade!

Senhor, obrigado por ter me conservado assim nesses cinco anos que se passaram e só lhe peço que continue me ajudando sempre!

Meu agradecimento especial a Samir e Pivete, meus anjos da guarda que me mostraram o caminho da LUZ!

Acredite sempre em você e em um Poder Superior. ELE existe!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 28/09/2010
Código do texto: T2525185
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.