Mãe, manheee!!!!!!!l

Você poder branca, branquinha, negra, negrinha, japa, japinha, india, indiazinha... Em todas as raças, você mãe é a mais lindinha! Abri hoje o meu coração para descrever aquela responsável por mim, por você e por todos nós.... Já pensou em viver um dia sem ela? Acho que todos nós já tememos um dia sim. Talvez lá na infância, o pavor que é viver sem o seu acalanto, viver sem a sua presença, não ver o seu encanto, sorriso largo de choro e espanto! Pedir um carinho roubado, dividir com os seus irmãos como se fosse um pedaço de céu azul cheio de raios coloridos, um arco iris de amor... Ufa! paro por aqui, que amor é este incondicional, mãe e filhos tudo igual, até mesmo no reino animal!!! Dizem que mãe pode estragar um filho. Ah! quem disse, viu que ela é capaz de tudo, mimar, educar e ceder mesmo depois de um longo castigo(quem não lembra de um) Temos ela em nossa mão, me permita explicar.... Sabia você, que o nosso pavor em perde-la é o mesmo pavor dela? Sim existe um laço que nos acorrenta pela vida toda...Mâe você pode ser também do corpo e do coração....Seja de que maneira venha essa mãe e esse filho... não adianta ter pressa, o filho chega na hora certa...E ai começa tudo de novo....

Wanda Galatro
Enviado por Wanda Galatro em 27/09/2010
Código do texto: T2524251