Aborrecentes

Aborrecentes, são grossos, impertinentes, mal educados, insuportáveis, só pensam em fugir das regras. Estas são as características que garotos e garotas recebem por pessoas consideradas adultas.

Nós somos o futuro ,a esperança da mãe, a aposta do pai, o destino da família...nós somos os mesmos bebês lindos, as mesmas crianças que brincavam de boneca e carrinho , ei...você ...não esta me reconhecendo?

Eu ainda não tenho identidade. Tenho a necessidade de ser feliz. O tempo todo. Afinal estou crescendo a vida é minha, e precisamos aproveitar ao máximo cada instante, principalmente esta fase de mudanças. Preciso começar o meu caminho, fazer a minha história sair do roteiro, ser diferente, marcar presença nessa vida. VIVER!!!!

A pressão é maior do que eu imaginava , o tempo é curto e não voltará , preciso estudar pensar em minha carreira profissional. Ah... Mas é claro, estou procurando meu encaixe perfeito, emoções novas e verdadeiras, a pessoa certa a dizer “EU TE AMO”.

Será uma longa caminhada, se eu cair, a palavra certa a dizer é; recomece e deixe que o tempo irá cicatrizar os passos em falso. Vou correr atrás dos sonhos que almejo. Mas para isso preciso de uma chance para falar, quebrar o silêncio. Encontrar a linha de partida e aceitar que todo mundo muda e o meu mundo muda também!

Dri Mantovani
Enviado por Dri Mantovani em 27/09/2010
Código do texto: T2524238
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.