VEM VOAR COMIGO ?

 

   Não tenha medo das alturas ! Estou te segurando firme e de forma alguma deixaria você cair . Tenho asas poderosas e que podem me levar onde eu quiser.

   Estas asas são poderosas porque são sinceras, estão cada vez mais presas a verdade, pois só assim consigo voar.

   Voando vou acima das nuvens frias e cinzentas de dúvidas e incertezas , bem como fico bem acima dos fantasmas da falsidade, das inverdades, da insegurança, das mistificações e do medo.

   Venha, segure firme nas pontas das minhas asas e não se preocupe com a brisa gelada. Ela vai te fazer bem, vai tirar da sua alma as  preocupações, os seus medos e aquilo que está te fazendo mal.

   Não precisa fechar os olhos. Voando bem alto as quedas só aconteceriam se você não continuasse olhando de forma confiante para a frente e cada vez mais para o alto.

   Portanto, segure-se , continue voando comigo e observe a linda paisagem ao redor . Veja como as nuvens aqui de cima são muito mais brancas e puras do que você via lá de baixo. Sinta como parecem macios flocos de algodão.

   Voando bem alto você pode ver tudo como realmente é ou seja, o verdadeiro lado das verdades . Muitas vezes achamos que na nossa frente tem uma enorme montanha que está atrapalhando nossa caminhada e nossos passos rumo ao êxito.

   Mas é um tolo engano. As montanhas da amargura e da obscuridade vistas de cima não passam de simples montinhos de terra que claro, podem ser ultrapassadas com a maior facilidade.

   Esta é uma grande vantagem de poder e saber voar. E não pense que você não tem um par de asas porque possui sim. É que sua imaginação está funcionando ao contrário e por conta disso você mal consegue levantar um pé do chão.

   Voar é bom, é necessário e em vários momentos da vida é simplesmente indispensável ! Olhe a imensidão do mar azul aqui de cima. Veja que obra maravilhosa da natureza é o momento em que ondas beijam as areias da praia.

   E sabe porque elas não se cansam de fazer isso ? É simplesmente porque nesse encontro do mar com areia existe pureza, existe verdade e porque não dizer, existe amor na sua mais pura forma.

   É o caso de se perguntar por que os homens não percebem isso ? Por que o ser humano não enxerga e abre as suas asas imaginárias para voos solitários ou em conjunto , sempre acima do que representa o mal e o que é há de pior na humanidade ?

   Por que é tão difícil para os humanos se transformarem em águias da sabedoria e com total equilíbrio planarem pelos céus da felicidade com a ajuda dos ventos benfazejos da alegria ?

   Voar é bem mais fácil do que pisar nos que precisam de ajuda, dos que não enxergam o prazer de viver e daqueles que menosprezam o melhor da vida.

   Voar é mais simples do que proferir impropérios, divulgar mentiras e enganar a si mesmo. Sim, é verdade ! Já parou para pensar em quantos enganam a si mesmos e nem percebem que podem  voar  tão alto quanto a vista possa alcançar ? Bem acima da pior das mentiras  ! 

   Agora olhe para sua direita . Veja como é lindo o nascer do sol ! Observe como as nuvens ganham um colorido dourado e como lá embaixo a vida começa a despertar . Lindo , não é ?

   E sabia que você pode fazer isso todos os dias ? E se já sabia, por que não o faz ? Ah, prefere ficar no seu ninho com um agasalho que você ainda não percebeu que está meio esfarrapado ?

   Olhe, deixe suas angústias bem para trás . Ou melhor, venha comigo e traga todas elas. Vou te levar bem próximo do mais alto dos precipícios que conheço e ao passarmos por cima dele, jogue lá embaixo tudo que te incomoda, te angustia, não te deixa ser feliz.

   Depois disso , daremos  uma volta bem suave e continuaremos apreciando o nascer do sol. Mais um dia de brilho na sua vida ! 

    Pode deixar que te levarei em segurança para o seu ninho....e pousaremos suave e delicadamente.....

 

                            **************

 

 

….....não liguem e nem levem muito a sério ....perdi o sono........fui para minha varanda mágica e o resultado foi esse..........


(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 26/09/2010
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T2521616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.