BOM AMANTE
Se você se sente voluptuosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo seu autêntico papel de homem (AMANTE).
Mas a sedução vai além da magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. Apaixonada(o) exalamos sexo, temos fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar.
Fácil se fascinar, difícil é consiguir sobreviver a tal furacão. É na intimidade da alcova que se revela "nossa" verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada. Fazendo amor com profundidade, sem urgências juvenis, cultiva a mestria de quem sabe o que, e como quer. Como acontece com os bons vinhos, o sexo vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam-nos as defesas.
Adoro seduzir e me sentir desejada e busco sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. Quem se envolve tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa, pois odeio a rotina. Mas cuidado: o que sobra é tesão e vitalidade, e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.
É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável, a descobrir um jeito doce e suave de fazer amor,mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.
O sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares. Aliás, dificilmente consigo separar o ato sexual do envolvimento afetivo. Tesão, é o nome! Intensa em tudo o que faço, nada é morno, não existe meio-termo. No sexo, então, extrapola, vai fundo e me atiro de cabeça, sem hesitar.Quente, vigoroso e quase insaciável. Generosa e altruísta, não descanso até que o parceiro atinja o êxtase total.
O bom é orgulhar-se de ser bom amante e desdobrar-se para a qualidade de seu desempenho acaba sendo o melhor termômetro da intensidade da paixão, no liberar de todo o seu potencial erótico. Aí surge um verdadeiro especialista no assunto, esmerado nos detalhes mais excitantes, preocupado em encontrar as fontes de onde jorra o autêntico prazer. Odeia as transas rapidinhas, que vão direto ao ponto. Ao contrário, prolonga o máximo as preliminares e descobre mistérios nunca antes desvendados. Em troca, não pede, mas espera um tratamento classe A, de preferência com fidelidade e constância. Afinal, quando se entrega plenamente, o mínimo que o corpo exige é respeito.