A mágica da fotografia
Retrato de algo que passou... mas marcou.
É impressionante o poder de uma fotografia.
É capaz de nos fazer cantar uma música antiga, refazer uma cena, com seus gestos e palavras marcantes, é capaz de emocionar de nos fazer chorar e também pode irritar... magoar.
Incrível. Um pedaço de papel, emoções presas aguardando o momento certo de despertar.
Mágica. Pra mim foi uma criação de um anjo da guarda.
Que pensou em uma forma, de sempre nos lembrarmos o que vale na vida... ou o que valeu.
Às vezes na correria de uma semana, quando você não tem tempo pra nada, de repente, esbarra naquela foto... Safada! Foi capaz de te roubar vários minutos sem você perceber, capaz de relembrar um momento... permitiu reviver.
Por menos que você goste de lembrar o passado, ele está lá, quietinho, só esperando... a próxima oportunidade de te mostrar algo mais.
É... nada mais do que a vida.
Lembranças nunca perdidas, somente adormecidas, que em uma fração de segundos são capazes de mudar o rumo, parar o tempo, amolecer o mais duro coração.
Como um gatilho certeiro de pura emoção, seja boa... ou não.
Mágica, com certeza.
Cuide bem da sua fotografia, seja a que você tem em papel ou na memória, algum dia ela vai mostrar outro ponto de vista.