SONHEI COM DILMA ESSA NOITE!

Meu colega chegou hoje todo contente na faculdade contando que havia tido um sonho comigo, ele e outra amiga nossa. Sonho engraçado, que entre risos começou a nos contar.

Estávamos viajando de avião, na calda do lado de fora, fazendo uma espécie de surf nas nuvens, felizes e risonhos até que a Dilma já eleita presidente cria uma lei que proíbe a pratica desse tipo de esporte, e manda prender a gente.

A Policia Federal é acionada, a Interpol, o Bope, já sentíamos como grandes foragidos da policia, em todos os cantos havia cartazes de procura-se e até recompensa estavam pagando, para quem pegasse os ladrões de oxigênio ( assim fomos apelidados).

Mas a festa durou pouco durante uma viagem de avião São Paulo – Acre, achando que estávamos em segurança, no meio da viajem abrimos a porta da calda e quando íamos ser arremessamos ao vento fomos preso por um policial disfarçado de aeromoça, que desde que o vi achei- o meio estranho... Tinha pêlo no buço, mas existe mulher barbada, então fiquei na dúvida e deixei passar tal fato.

Retornaram o avião e fomos levamos como grandes criminosos com direito a jornalistas, fotos, entrevistas e é claro um advogado. Fomos condenados a alguns meses de prisão, mas como todos eram réus primários pagamos umas moedinhas e assim liberados.

Depois de rir muito, cheguei a conclusão de quem não é capaz atrapalha quem faz!

A Confessora
Enviado por A Confessora em 24/09/2010
Código do texto: T2518253
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.