SONHEI COM DILMA ESSA NOITE!
Meu colega chegou hoje todo contente na faculdade contando que havia tido um sonho comigo, ele e outra amiga nossa. Sonho engraçado, que entre risos começou a nos contar.
Estávamos viajando de avião, na calda do lado de fora, fazendo uma espécie de surf nas nuvens, felizes e risonhos até que a Dilma já eleita presidente cria uma lei que proíbe a pratica desse tipo de esporte, e manda prender a gente.
A Policia Federal é acionada, a Interpol, o Bope, já sentíamos como grandes foragidos da policia, em todos os cantos havia cartazes de procura-se e até recompensa estavam pagando, para quem pegasse os ladrões de oxigênio ( assim fomos apelidados).
Mas a festa durou pouco durante uma viagem de avião São Paulo – Acre, achando que estávamos em segurança, no meio da viajem abrimos a porta da calda e quando íamos ser arremessamos ao vento fomos preso por um policial disfarçado de aeromoça, que desde que o vi achei- o meio estranho... Tinha pêlo no buço, mas existe mulher barbada, então fiquei na dúvida e deixei passar tal fato.
Retornaram o avião e fomos levamos como grandes criminosos com direito a jornalistas, fotos, entrevistas e é claro um advogado. Fomos condenados a alguns meses de prisão, mas como todos eram réus primários pagamos umas moedinhas e assim liberados.
Depois de rir muito, cheguei a conclusão de quem não é capaz atrapalha quem faz!