Falso recomeço
Cheguei ao fim.Cheguei ao limite que eu podia suportar,andei pelo caminho do inexistente e descobri que lá nada existia.Parei de respirar já pensando que a morte esperava por mim,mas vi uma luz.Uma luz no fim do túnel,uma chance de recomeçar tudo do zero e esquecer as mágoas do passado;uma corda no fundo do precipício,uma chance de viver.
E agarrei-me a esta corda.Por uns instantes tive a sensação de que poderia ser feliz pela primeira vez,mesmo depois de já ter jogado a toalha para tudo.Mas mesmo assim tentei viver;e fracassei.
Na resolução de um problema,pensamos que tudo vai melhorar,pensamos que de um momento para outro a felicidade irá pousar em nosso ombro como uma borboleta,é como uma mudança:casa nova,vida nova;ano novo,vida nova,mas não é assim que acontece.
Acreditamos nessas mentiras só para termos onde depositar nossas esperanças,nossas vagas ilusões.Sabemos que uma casa ou uma virada de ano não modificam nada,mas mesmo assim crêmos nesses falsos delírios para dizer que existe melhora.
E como todos estes cegos idiotas,acreditei na tal mudança.Dei com a cara no chão,pois esquece que apenas um de meus problemas tinha sido resolvido,e os outros acabariam vindo á tona,como foi o que aconteceu.
Descobri que estou na mesma merda de antes,nada mudou,tudo continua.Tentar morrer?Não.Esperar o próximo problema.
(27/02/2007)