De volta para casa

Após a eternidade de trinta e cinco dias sem escrever,volto sem rumo e consequências,sem nem saber como começar,retorno com novas decadências e pouco tempo para me confessar.

Nestes intermináveis dias,concluí que minha loucura está em seu ápice;que se eu subir mais um degrau em minha insanidade serei capaz de me matar,que a cada sol nascente caio mais na depressão,até não poder mais respirar.

Me encontro em paradoxo;quanto mais dificuldades surgem na minha frente,menos forças tenho de desabafar,menos forças deentrar em desespero.Simplesmente sei que estou afundando.

Não consigo descrever meus sentimentos,estou tão enterrada no pânico que nem chorar mais consigo;ficaria muito mais fácil se eu tivesse alguém para me escutar,mas por mais que existam pessoas importantes na minha vida,não tenho coragem de relatar os meus problemas.

São meus problemas;de fato,eu tenho de resolve-los.Mas o que acontece quando nem mesmo você consegue resolver seus problemas? Se mata?Foge?Finge não saber?

Simples,você não faz nada.Você não tem poder de ação e, assim, imóvel,permanece pelo resto de seus dias.Até que um outro problema surja e você tenha que enlouquecer novamente para tentar resolve-lo...

Outra loucura em vão!

(04/12/2006)

Kaxa
Enviado por Kaxa em 24/09/2010
Código do texto: T2518025