LOCUTOR DE AÇOUGUE
Era artista, nasceu com o dom da comunicação, após a adolescência, ficou presente aquela voz que conquistava as moças, que atraia a atenção e que lhe garantiu o primeiro emprego como operador de telemarketing, porém, como artista que ele era, não bastava dizer " estarei enviando", ele queria dizer algo mais elaborado e poético e de tanto repetir que a sua voz era tanto " promoção quanto pramocinha" conseguiu um vaga como locutor de porta de açougue, atraindo as donas de casa e os churrasqueiros de plantão.
Ele tinha um timbre tão alto que quase não usava o microfone, mas aquele emprego, assim como o trabalho na Telengodo, não satisfazia a sua fome de arte, e ele conseguiu em fim, uma chance melhor, e passou a ser locutor de porta de boutique, atraindo jovens e sacoleiros na Vinte e Cinco de Março.
Ainda assim, aquilo não era o que ele esperava, daí, saiu do trabalho para gravar um CD e montou uma barraca de camelô para vender o seu trabalho, uma vez, que as gravadoras só queriam saber de grupos jovens emocoloridos, e como, segundo ele, usar roupinha florida não era coisa de macho, foi tentar ser produtor da própria arte. Porém, no primeiro dia, sua barraca foi levada pela polícia e ele perdeu todos os seus cds que havia em estoque, e foi-se também a sua vontade de ganhar a vida com a sua voz.
Ser artista no Brasil era mesmo algo impossível. Era melhor arrumar um emprego qualquer que lhe garantisse uma graninha e era só.
Foi trabalhar de faxineiro numa igreja evangélica, e não demorou muito para o pastor do lugar notar que aquele faxineiro com aquela voz daria um bom evangelizador. Ele pensou, pensou e acabou sendo convencido e virou um Artista do Senhor. Com a sua voz e seu dom para a arte do sagrado, ele atraiu gente de toda parte para o seu culto, gravou até outro CD, apareceu na TV, mas ainda assim, nada daquilo apagou da sua alma, o desejo de usar a sua voz verdadeiramente para um arte mais sofisticada, foi quando surgiu um convite de um ex-pastor que agora era padre, para que ele trabalhasse em Brasília.
Resultado: ele esta tentando ser deputado. Será um dos candidatos mais votados...