AMOR

No dia 21/09/2010 eu levei minha esposa ao show da Adriana Calcanhoto. Em determinado momento eu disse a ela que fui ao show por ela, porque sei que ela gosta e ela me respondeu que se não fosse por mim, não teria ido. Ela não estava se sentindo bem um pouco antes do show, mas resolveu ir pela minha empolgação. Em determinado momento, muito feliz ela me agradeceu por ter levado-a. Fique feliz por ter feito feliz a pessoa que eu amo.

Este fato me fez lembrar de uma vez, na adolescência, e isso foi no século passado... uma pessoa me disse, que quando a gente ama só fica feliz de verdade se a pessoa que amamos está feliz. Na hora acreditei estar ouvindo a maior besteira que alguém poderia dizer.

Hoje entendo exatamente o que aquela pessoa quis dizer. Fiquei feliz em ver o brilho de felicidade nos olhos de minha esposa. É maravilhoso saber que a pessoa que você ama está feliz, mais maravilhoso ainda saber que você proporcionou aquela felicidade.

Não pense que estou transferindo para outra pessoa a obrigação de me fazer feliz, esta obrigação é minha, e sei que só serei capaz de ser feliz se DEUS me ajudar, mas vejo que para eu ser feliz preciso que a pessoa que está ao meu lado, quem eu escolhi para viver comigo, esteja feliz, e por isso faço tudo o que estiver ao meu alcance para que ela seja feliz.

Vou dar uma dica, cuide de seu amor, faça tudo para que a pessoa que você ama seja feliz,  pois  fazendo-a feliz, com certeza você será muito feliz.

Para saber um pouco mais sobre o amor que sinto por ela, sugiro que leia também AMOR PERFEITO.

DEUS abençoe o amor que sentimos.


Imagem encontrada no Google
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 24/09/2010
Reeditado em 27/09/2010
Código do texto: T2517210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.