Sonhando ao teu lado

Te encontrei no calor do inferno enquanto estavas preparando minha morte,mas ao olhar no fundo da tua íris descobri que o meu fim terá de esperar;descobri que minha vontade de sorrir ultrapassa minha clama por acabar,resolvi que ficarei sofrendo neste mundo por mais alguns anos.

Os poucos momentos que te vi foram o suficiente para imaginar as mais loucas fantasias em que você foi só meu,o suficiente parar te ter ao meu comando e conseguir te ver em cada canto de meu silencioso e inacabável quarto.O pior de tudo é saber que você vive e nem ao menos imagina que alguém sofre por você,que alguém todas as noites planeja um futuro ao seu lado que nunca chegará,alguém que te espera mesmo sabendo que nunca vai poder te ter.

Te esperar chega a ser uma diversão;imagino,te tenho nos pensamentos,faço tudo o que sempre desejei,e no fim chego á conclusão de que estava brincando de ser feliz.É engraçado sonhar com pessoas que nem lembram de seu rosto,que nem sabem que você existe.Para falar a verdade,isso não é nada engraçado.É horrível sonhar em te possuir,é como querer tocar estrelas,como almejar ter tudo o que quer com um simples pedido,é como tocar no fundo do ceu.

É impossível,é uma depressão sem fim te esperar,pois sei que você não chegará.Concluo que deveria ter deixado você me matar naquele dia;mas não foi o que fiz,então novamente cá estou eu indo sonhar contigo.Não há solução mesmo.

(20/10/2006)

Kaxa
Enviado por Kaxa em 23/09/2010
Reeditado em 24/09/2010
Código do texto: T2516846