Tempo das Promessas
 
Politizando esta nossa política, nestes tempos de eleições, tantas promessas são feitas tantos absurdos são ditos pela cassa aos nossos votos.          As promessas são sempre as mesmas só mudam de bocas, as vezes nem muda são refeitas pelas mesmas bocas que já as fizeram antes, ganhou mais não as cumpriu e com uma desculpa qualquer repete a promessa de novo na dura cara de pau.            Época do faz de conta, são amigos de todos um farto sorriso no rosto, um tapinha nas costas, uma criança no colo aqui outra ali, um abraço no idoso, um cafezinho no balcão de um destes botecos que só entram nestes tempos de cassa aos votos, e promessas, muitas promessas.
Se for eleito vou acabar com a pobreza, com a miséria, o povo brasileiro terá uma vida digna, pois e um compromisso meu.    Farei com que a saúde funcione, acabarei com as filas a falta de médicos, de remédios, construirei muitas escolas, boas escolas onde todos terão uma boa educação, moradia, construirei muitas casas, boas casas para os que ganham pouco, moradias dignas.              Trabalho o brasileiro precisa trabalhar para poder dar um vida melhor pra seus filhos, criarei muitas frentes de trabalhos nas enumeráveis obras que pretendo construir.
Quantas e quantas vezes ouvi estas promessas, nestes meus cinqüenta e poucos anos de vida, pessoas que fora de seus interesses políticos não enxergam e nem se preocupam com a crase humilde mais nestes tempos de cassa ao voto são amigos de todos estão sempre sorridentes e amigos.               Não vejo situação para grandes mudanças com os candidatos que ai   seus nomes e promessas não inspiram estas mudanças.
Devemos sim ir a urna e nela depositar nosso voto, quanto aos candidatos, podemos pelo menos escolher os que não estão com seu nome sujo, já e um bom começo para as futuras mudanças, só, somente nos o povo podemos causar uma grande mudança na política deste nosso querido Brasil, portanto não sejamos egoístas, não vamos nos contentar com tapinhas na costas e sorrisos nos líbios e uma poção de promessas que não serão concretizadas, temos mais uma vez a oportunidade de contribuir para mudar os rumos de nossa política, pois somos nos o povo quem sofremos com a desonestidade da que lês a quem colocamos no poder para cuidar de nossos interesses.          Voto consciente de que não quero continuar a ver tanta desonestidade no meio político, meu voto não darei a nenhum destes candidatos que usam da falsidade para tentarem se eleger, faça o mesmo com o teu e um bom começo para futuras mudanças.            
jorge soares
Enviado por jorge soares em 23/09/2010
Código do texto: T2516264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.