Tempo das Promessas
Se for eleito vou acabar com a pobreza, com a miséria, o povo brasileiro terá uma vida digna, pois e um compromisso meu. Farei com que a saúde funcione, acabarei com as filas a falta de médicos, de remédios, construirei muitas escolas, boas escolas onde todos terão uma boa educação, moradia, construirei muitas casas, boas casas para os que ganham pouco, moradias dignas. Trabalho o brasileiro precisa trabalhar para poder dar um vida melhor pra seus filhos, criarei muitas frentes de trabalhos nas enumeráveis obras que pretendo construir.
Quantas e quantas vezes ouvi estas promessas, nestes meus cinqüenta e poucos anos de vida, pessoas que fora de seus interesses políticos não enxergam e nem se preocupam com a crase humilde mais nestes tempos de cassa ao voto são amigos de todos estão sempre sorridentes e amigos. Não vejo situação para grandes mudanças com os candidatos que ai seus nomes e promessas não inspiram estas mudanças.
Devemos sim ir a urna e nela depositar nosso voto, quanto aos candidatos, podemos pelo menos escolher os que não estão com seu nome sujo, já e um bom começo para as futuras mudanças, só, somente nos o povo podemos causar uma grande mudança na política deste nosso querido Brasil, portanto não sejamos egoístas, não vamos nos contentar com tapinhas na costas e sorrisos nos líbios e uma poção de promessas que não serão concretizadas, temos mais uma vez a oportunidade de contribuir para mudar os rumos de nossa política, pois somos nos o povo quem sofremos com a desonestidade da que lês a quem colocamos no poder para cuidar de nossos interesses. Voto consciente de que não quero continuar a ver tanta desonestidade no meio político, meu voto não darei a nenhum destes candidatos que usam da falsidade para tentarem se eleger, faça o mesmo com o teu e um bom começo para futuras mudanças.