“Acabou-se o que era doce...”
“Acabou-se o que era doce...”.
Foi essa a frase que ficou ecoando em minha mente enquanto eu te via partir mais uma vez.
Sinto-me tão vazia agora, tão desprovida de paixão, de sentimentos e até mesmo de saudade... A mesma saudade que até pouco tempo eu mal-dizia, reclamava... sinto agora que ela até me faz um pouco de falta.
Caminhamos em rumos opostos e a cada dia mais nos tornamos estranhos que vez ou outra insistiam em repetir a dose e tentar fingir que ainda se conhecem... Mas a dose agora já não tem o mesmo gosto, nem a mesma força, nem o mesmo cheiro. Na verdade, a dose agora é completamente o oposto daquela que nos fazia sermos bons juntos. Bons em qualquer coisa, desde que fosse juntos. Bons em rir da vida, em chorar no colo, em andar de mãos dadas ou simplesmente ver estrelas.
É... Realmente nós éramos bons em tudo! Tudo era perfeito. Até as nossas brigas eram as melhores, coisa de filme, de livro que não foi escrito.
Pena que acabou.
Eu sempre soube que o contrário de amor não era ódio... Mas nunca senti com tanta força e de maneira tão real que o contrário é mesmo a indiferença.
É ela que eu sinto agora... Na ausência de qualquer sentimento parecido com os que eu já senti por você, tudo o que trago no peito é uma indiferença enorme, que chega até ser desesperadora.
Não é que você tenha mudado tanto assim... Simplesmente não foi você quem eu conheci. O homem dos meus sonhos com quem planejei fugir, casar e construir uma vida, não existe mais.
Não sei se deveria vibrar por isso ou me entristecer, mas estou certa de que tudo o que senti por você realmente morreu.
Não sei se foi por conta das inúmeras mágoas, das inúmeras lágrimas ou simplesmente pela falta de contato. Não sei se é porque hoje me sinto mais mulher, mais confiante e menos carente. Realmente não sei o porquê. Mas o certo é que realmente não sinto mais nada por você.
Incrível. Pensei que não ia acabar tão cedo assim. Mas acabou.
E essa experiência me faz ter uma certeza ainda maior de que se a gente sempre acha que vai ser a última vez, uma hora a gente acerta. Dessa vez, parece que acertei! Acabou-se o que um dia já foi doce.