CUIDADO!

Não é de agora que sabemos que bandidos vestem a capa protetora da impunidade, ao serem representantes legitimos de nossa sociedade atravez do voto direto, ocupando cargos eletivos no senado e câmara dos deputados, e outros fartos de poder e ricos em verbas federais.

Possuidos da força de seus milhares de eleitores, depredam o erario e se protegem com seu manto da impunidade parlamentar. Ops! Desculpe- me, errei o certo é imunidade parlamentar, mas tambem pudera, pois na minha vida sempre soube que palhaço trabalhava no circo, cantor nos palcos da vida, jogador nos campos e estadios, fazendo a alegria de todos, mas agora virou bagunça. Até traficante se candidata.

Na malservação do erario a desculpa ta criada, aventureiros. São imunes?! Fazer o que? Rezar, orar ou até mesmo partir para um despacho, numa dessas encruzilhadas para que poupem nossas cabeças, se eleitos.

Inventaram a tal da ficha limpa, que absurdo! Desde quando bandido tem ficha suja. Isso é coisa de pobre desempregado e desqualificado para vida. Corrupto tem, na maioria das vezes até curso universitario, para se imunizarem de carceres fétidos e empilhados de pobres,” se” e quando forem pegos porque simplesmente se reelegem, ou melhor, se escondem embaixo do manto da impunidade. Ops! Errei de novo. Imunidade parlamentar, um dia descubro qual é a diferença.

Deram o exemplo e agora facções criminosas tambem serão representados, e o comando vermelho em breve vira partido politico, e numa manhã cinzenta teremos como chefe da nação um deles.

23/09/10