All over again! (BVIW)

- Não que eu tenha escolhido assim, mas talvez isso tenha me eternizado em algumas memórias. Sou a favor do bem. Sempre.

- E como te sentes, estando aqui a tanto tempo. Deixando para trás milhares de pessoas que te buscam em letras e passados?

- Sinto-me em campos de morango para sempre (Strawberry fields forever). Não os deixei. Estou com eles nessas letras e nos passados.

- Há muita saudade na terra inteira. Há também hipocrisia. Os homens não estão produzindo paz. Se pudesse escolher, você voltaria?

- Voltar seria uma decisão imbecil e estéril. Ainda continuo imaginar um mundo onde não haja religiões e países. You may say I'm a dreamer (Você pode até dizer que sou um sonhador).

- But you're not the only (mas vc não é o único). Falas uma linguagem universal. O que você mais deseja nesse aniversário?

- Poder ao povo (Power To The People). Quero as pessoas vivendo em paz.

- Uma última pergunta: Faria tudo de novo?

- All over again!

- Obrigada pela entrevista John.

O anjo retirou-se e Lennon se sentou em uma nuvem de onde pudesse assistir as comemorações pelos seus 70 anos.

****************************************************

PS: John Lennon completaria 70 anos no próximo dia 09/10.

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 23/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2515537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.