A PRIMAVERA CHEGOU!!!!!!!!!!! - Three Little birds - 23 de setembro

Parafraseado por Deífico:

Three Little birds by Bob Marley

Essa mensagem é para você

Então, não se preocupe sobre qualquer grande coisa, pois a certeza sempre estará nas pequenas coisas. Portanto, não se preocupe com qualquer grande coisa; as razões sempre estarão nas pequenas coisas. Basta acordar e levante ao amanhecer, sorrindo com o levantar do sol espalhando os seus raios fúlgidos iluminando a natureza. Olhe para os passarinhos que estão acampados na escada da sua porta, cantando doces canções com melodias puras e verdadeiras dizendo: Esta mensagem é para você. A primavera chegou trazendo flores e o perfume delas. Vamos amar sem limites! Vamos deletar das nossas vidas todas as tempestades que levaram o nosso inverno a ser um tempo duro e rigoroso. Vamos perdoar os nossos inimigos e amar com mais força as pessoas que gostamos muito! Vamos cantar juntos, a canção da esperança, do amor, da paz e da natureza. É o que a primavera nos faz sempre quando chega e nos brinda com a sua beleza sem limites; o canto dos pássaros se transformam em uma sinfonia polifônica de uma melodia que sempre nos agraciará com a mensagem mais bela da natureza: A letra e a melodia da vida!

Homenagem feita em um livro de visitas:

Cara poetisa e escritora,Helena de Paula, eu estava parafraseando a música Three Little birds by Bob Marley, quando, ao ler o seu lindo conto,"Sinfonia do Amor" o que na verdade aconteceu é que, a mensagem da música em seus acordes, era para você. Ela jamais tocaria outro coração que não fosse o seu coração. Coisas do destino que está escrito nas estrelas. Como você mesmo mencionou sobre o medo de adentrar à casa, e o venceu , poderia ser considerada como uma grande coisa a ser desafiada; mas foi no pequeno gesto de ouvir a linda melodia, o seu aplauso e o cumprimento do artista foram suficientes para darem início a uma grande história de amor e lição de vida, tendo o filho de vocês como o epílogo mais lindo desta linda história.

Helena de Paula é escritora do Recanto das Letras e, recentemente, publicou o seu primeiro Livro pela Editora Barauna, lançado na Bienal do livro em São Paulo: Moinhos de Vento - Querida amiga Helena Você é a mais nova primavera da literatura brasileira.

Kameral...