Foto LuisCNelson
Em tempo de vindimas findaram meus dias em Setúbal. Agora, repassando este período e com a visão das malas de bocas abertas engolindo de volta as roupas que estavam nos armários, aqui estou eu, como é habitual, pensando em voz alta: "Ficaria por aqui mesmo e começaria meus tão ansiados projetos pessoais!". Uma vez mais me flagelo pela crônica falta de coragem e seguem-se os tardios arrependimentos por não haver usado o tempo para ler mais, criar e escrever, pelas preciosas horas aplicadas em trabalho diário, cobrado através do correio eletrônico em torrentes de mensagens que havia prometido não abrir...
Em tempo de vindimas findaram meus dias em Setúbal. Agora, repassando este período e com a visão das malas de bocas abertas engolindo de volta as roupas que estavam nos armários, aqui estou eu, como é habitual, pensando em voz alta: "Ficaria por aqui mesmo e começaria meus tão ansiados projetos pessoais!". Uma vez mais me flagelo pela crônica falta de coragem e seguem-se os tardios arrependimentos por não haver usado o tempo para ler mais, criar e escrever, pelas preciosas horas aplicadas em trabalho diário, cobrado através do correio eletrônico em torrentes de mensagens que havia prometido não abrir...